- Isabella Swan, eu prometo te amar a cada momento da eternidade - (Edward Cullen)

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”. - Edward

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tia Steph fala sobre Amanhecer


Ontem, uma estranha cadeia de boatos começou no E! News sobre desavenças entra a autora dos livros da saga Twilight, Stephenie Meyer e o estúdio da saga Twilight, Summit Entertainment por causa de Breaking Dawn.

Para acabar com as fofocas, Stephenie Meyer, a própria, entrou em seu site para falar sobre as afirmações.

"Só uma notinha rápida sobre o assunto do filme de Breaking Dawn: não existe nenhum drama sobre se o livro deve se tornar um filme ou dois. O meu sentimento é o de que seria muito difícil prensar o livro em um filme só (eu já disse isso em muitas entrevistas anteriores a essa confusão), mas se surgir uma ótima maneira de se fazer isso, eu serei a favor. Dois ou um, o que se adequar melhor a história vai estar bom para mim; e todas as pessoas com quem eu falei na Summit parecem pensar como eu. Estamos todos animados em dar seguimento nisso, e nós vamos calmamente mas com certeza chegar lá. Eu sei que as pessoas estão ansiosas por novidades, e por isso as vezes fofocas são fabricadas para agitar as coisas, mas não teve nenhum fundamente naquela história em particular.
Steph"

Nenhum comentário: