- Isabella Swan, eu prometo te amar a cada momento da eternidade - (Edward Cullen)

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”. - Edward

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rob e Tay seguindo caminhos completamente diferentes

Ninguem em Hollywood agora é mais bonito do que os atores de ‘Twilight’ Robert Pattinson e Taylor Lautner. Produtores estão os chamando para colocar eles nos filmes, e os dois atores podem muito bem fazer o filme que quiserem. Então é interessante que a carreira deles pós-Twilight estão indo para caminhos dramaticamente diferentes. 

Lautner, 18, acaba de assinar contrato para um filme de ação chamado ‘Abduction’, sobre um homem que descobre que seu bebê está desaparecido por um site de pessoas desaparecidas. Lautner também fará um agente super-herói lutando contra terroristas no filme ‘Max Steel’, e também um um lutador de artes marciais que precisa salvar seus amigos seqüestrados em férias em ‘Cancun’, e fará outro super-herói em ‘Stretch Armstrong’. Observar um padrão aqui? Lautner é definitivamente projeção para ser o próximo grande super-herói, seguindo um caminho semelhante ao que Will Smith teve na década de 90.

Pattinson, por sua vez, passa longe de papéis de adrenalina de super-heróis e prefere escolher pequenos pedaços de caráter intenso. Em seu próximo filme, ‘Remember Me’, no qual o ator de 23 anos faz um estudante torturado que acha um amor depois da tragédia familiar. Depois, ele vai fazer: ‘Bel Ami’ sobre um libertino que dorme no seu caminho para o topo no século 19, em Paris (co-estrelando com Uma Thurman); ‘Unbound Captives’ sobre um desbravador, cujos filhos são raptados (também estrelando Hugh Jackman); e ‘Circus’, sobre um era de depressão no circo (com Reese Witherspoon como o interesse amoroso). Estas escolhas são uma reminiscência dos filmes feitos por Johnny Depp no início de sua carreira.

Então enquanto os novos filmes de Lautner irão mostrar seu corpo musculoso, Pattinson irá flexionar seus músculos agindo. Ambas são boas estratégias para permanecer no centro das atenções – e enquanto Lautner pode emergir o homem mais rico, vemos o Oscar zumbindo para Pattinson.

Rob assumindo namoro com a Kris... somente em nossos sonhos!!

Cop Gossip gastou horas checando todos para verificar se a notíacia sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam juntos era verdadeira.

Inicialmente fomos informados que a entrevista foi uma farsa. Nós contatamos muitas, mas muitas pessoas, incluindo o autor da entrevista explosiva que foi publicada no The Sun: R-Patz admite: Eu estou com Kristen. Ao contrário de muitos outros que publicara uma entrevista que nunca aconteceu, incluindo Hollyscoop (onde foi publicado que Robert Pattinson confirma que ele está namorando Kristen Stewart) e HollywoodLife (Finalmente Kristen e seu namorado R-Patz admitem que estão juntos) Gossip Cop verificou com o repórter mais uma vez ao longo de algumas horas. 

O repórter disse a Gossip Cop que Robert Pattinson não disse que eles eram um casal. O que o repórter perguntou durante o pós-jantar Bafta, onde Pattinson estava a vários metros de distância de Stewart foi: “Esta é uma aparição pública juntos?” 

O repórter disse a Gossip Cop que Pattinson respondeu: “Sim, estamos juntos”. Quando pressionado pelo Gossip Cop sobre a resposta de Pattinson de que ele e Kristen eram um casal, o repórter disse. “Isso é minha suposição do que ele disse”.

OK, então Pattinson nunca realmente disse que eles eram um casal.

Uma coisa eu digo, saber que eles estão juntos, nós sabemos, mas tem que dar tempo ao tempo, quando eles quiserem assumir, eles saírão de mãos dadas pelas ruas, eles mesmo dirão, agora ficar inventando entrevistas e colocando palavras nas bocas deles, já é falta do que fazer!! Deixem eles em paz...

Rob assume estar com a Kris...

Desculpem garotas, mas Robert Pattinson admitiu pela primeira vez que ele e a co estrela da Saga de Crepúsculo, Kristen Stewart estão juntos. O mistério de seu relacionamento tem levado os fãs do vampiro a loucura.

O ator britânico Robert Pattinson fez sigilo durante a festa de domingo em Sunday Bafta, em seguida após o jantar ele admitiu que eles estavam juntos. Eles primeiramente evitaram serem vistos juntos pelos fãs. Eles chegaram separados e não se sentaram juntos durante a cerimônia no Royal Opera House em London’s Covent Garden. Mas logo que eles saíram dos olhares públicos, eles ficaram juntos. De acordo com Robert é para evitar a atenção. Ele disse: “É extremamente difícil, mas estamos juntos sim”.

"Não podemos chegar juntos por causa dos fãs. Eles ficariam loucos com uma aparição pública como essa, é impossível. Estamos juntos aqui nesse evento público, mas é muito difícil. Temos de fazer tudo isso para evitar a atenção.” Kristen que recebeu o prêmio Orange Rising, chegou ao jantar com seis guardas de segurança.
Depois eles foram para o Grovesnor House em torno da meia noite. Robert foi para a filmagem de Bel Ami com Uma Thurman.

Ele disse: “Foi difícil vir direto para cá. Parece que estou em uma noite de trabalho fora”.

“O filme esta indo bem. Eu faço o papel de um jornalista francês do século 19 em Paris. O problema é que tenho que sair para trabalhar de novo as 6:30”

Obs: Essa notícia não é confirmada.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fugindo um pouco de Crepúsculo

Queria aqui falar sobre Vampire Diaries, uma série que tirei tempo pra sentar e assistir e gostei e recomendo, vale a pena, é muito legal. Queria também colocar uma entrevista que fala sobre o sucesso da série.

"The Vampire Diaries" é renovada após bater recordes, veja entrevista com a autora.


Renovada para a segunda temporada, a série "The Vampire Diaries" é o programa mais assistido do canal norte-americano CW, com 4,6 milhões de espectadores por semana. No Brasil, ela é transmitida pela Warner.

Baseado nos livros de L.J.Smith, o seriado conta a história de Elena Gilbert, uma jovem que atrai os olhares do misterioso Stefan Salvatore. O que a protagonista não imagina é que ele é um vampiro e, ela, a cópia perfeita da mulher que o amou e o transformou. Os livros foram selecionados pelo canal para produzirem o piloto, cuja exibição bateu recorde de audiência para uma estreia televisiva.

O sucesso espantou até mesmo a escritora, que não se envolveu na adaptação. "Eu estava surpresa porque já tive muitos livros selecionados antes, mas eles nunca chegaram ao ponto de ter um piloto filmado. E ele fez sucesso nos Estados Unidos, atraindo mais telespectadores do que qualquer outro piloto que o CW tinha feito para uma série. Então, eles escreveram mais episódios e o programa continua um sucesso e é transmitido em diversos outros países, embora eu não saiba quais".

E mesmo as mudanças ocorridas na adaptação foram consideradas apropriadas e agradaram a criadora destes vampiros, que ficou fascinada de ver seus personagens ganharem vida. Da escolha dos atores ao trabalho técnico, o trabalho dos produtores Kevin Williamson e Julie Pleq contribuiu para criar um programa que "captura o coração da história". 

E mesmo as mudanças ocorridas na adaptação foram consideradas apropriadas e agradaram a criadora destes vampiros, que ficou fascinada de ver seus personagens ganharem vida. Da escolha dos atores ao trabalho técnico, o trabalho dos produtores Kevin Williamson e Julie Pleq contribuiu para criar um programa que "captura o coração da história".

Autora de narrativas sobrenaturais e de suspense, Smith iniciou a saga dos irmãos Salvatore a pedido da editora. "Eu escrevi "Diários do Vampiro", porque recebi uma ligação de Elise Donner Smith que havia lido meus dois primeiros livros de fantasia --"The Night of the Solstice" e "Heart of Valor"-- e queria que eu escrevesse uma trilogia sobre vampiros que seria publicada pela Harper [editora norte-americana]".

A autora não havia escrito sobre vampiros até então, por conta disso leu "Drácula" e pesquisou sobre o tema, mas acabou por criar seus próprios seres, com suas próprias características. "Eu queria fazê-los muito diferentes", diz a escritora. "O Despertar", primeiro livro da série, foi lançado em 1991 e cada volume da trilogia inicial levou três meses para ser finalizado.

Sua pesquisa incluiu a vida na Renascença, da qual ela moldou o caráter de seu herói, Stefan. "Primeiro eu pesquisei a Renascença na Itália, especialmente em Florença, que é onde Stefan viveu. Felizmente, eu havia visitado Florença três vezes. Eu li tudo sobre os costumes das pessoas que viveram lá durante a breve vida humana de Stefan. Eu aprendi que tipos de roupa ele deveria usar, o que ele deveria estudar, como sua casa deveria parecer. E eu criei Stefan e Damon juntos, uma vez que eles compartilharam este mundo. Então, imaginei um jovem, um pouco impetuoso, um pouco ingênuo, muito propenso a sentir-se culpado, tímido e pronto para defender uma causa que julga correta. Eu tinha meu Stefan. Apenas uma coisa era necessária: ele se apaixonar".  

Além de "O Despertar", "O Confronto" e "A Fúria", que chega ao Brasil em março, a série conta ainda com "Reunião Sombria" e "O Retorno", que serão lançados em junho e dezembro respectivamente. Em inglês, mais dois títulos estão sendo finalizados. Desde a publicação da primeira trilogia passou muito tempo até que Smith retornasse aos vampiros. Problemas pessoais a impediram de escrever. Primeiro seu cunhado foi diagnosticado com câncer até, meses depois, não ser curado, mas não ter evidência da doença. Logo depois, sua mãe adoeceu com câncer terminal de pulmão.

Smith acabou tendo um bloqueio de escritor, envolvida como estava com sua família. "Eu ajudei a cuidar dela, mas, apesar das mais modernas tecnologias, ela morreu. Após sua morte, foi como se houvesse se tornado um anjo que me devolveu a habilidade de escrever. Eu não era mais necessária como enfermeira. E então eu voltei a escrever", explica a autora. 
Assim como outros sugadores de sangue adolescentes atuais, Stefan e Damon conquistam e dividem os fãs. Par perfeito para Elena, Stefan é ameaçado pelo charme e a aura de perigo de Damon. "Eu escolheria Stefan [se estivesse no lugar de Elena], mas Damon provavelmente estragaria a festa. Por que? Porque Stefan é o verdadeiro amor de Elena, e mesmo que ela tenha sentimentos por Damon, teria que percorrer um grande caminho até escolhê-lo. Mas espere algumas surpresas nos próximos livros, 'Shadow Souls' e 'Midnight'".
O ar romântico de Stefan e o seu comprometimento com a vida humana, entre outros detalhes, estabeleceram certas comparações entre a obra de Smith e a saga "Crepúsculo". Alguns chegam a acusar Stephanie Meyer de ter plagiado "Diários do Vampiro", uma vez que este foi lançado antes.

L.J. Smith prefere não comentar o assunto e diz que seus fãs têm percebido similaridades entre os dois trabalhos, mas convida a todos a lerem cada livro e tirar as suas próprias conclusões.
"Diários do Vampiro" será encerrado com "Midnight", mas a escritora possui material para outros dois volumes. Seu desejo é dedicar-se a outro tipo de literatura, com a qual ela deseja trabalhar há algum tempo. 

Happy Birthday Ashley Greene


Hoje nossa amada Alice completa 23 anos.Nós, fãs da Saga desejamos tudo do bom e do melhor para Ash e que muitos projetos venham em frente para ela e que o sucesso bata a sua porta sempre!!! Muita saúde, muito sucesso, muitas realizações e muitas alegrias!!! Parabéns!!!

Como Kristen ficou sabendo as primeiras coisas sobre Rob

Kristen Stewart e Eddie Redmayne sobre ficar amigos em New Orleans e o ‘boy-pack’ britânico de Robert Pattinson

Kristen Stewart era uma adolescente de 17 anos, pré-”Twilight”, quando ela filmou o drama sobre amadurecimento “The Yellow Handkerchief” com o ator britânico Eddie Redmayne, em New Orleans, um filme que deve ser lançado ainda este mês. Mas os dois astros revelaram ao AccessHollywood.com, na quinta-feira, que Kristen ficou sabendo dos primeiros detalhes sobre o seu então próximo co-astro Robert Pattison, por Eddie, que acabou sendo um amigo de R-Patz.

"Aleatoriamente, ao final disso, você estava prestes a fazer “Crepúsculo”,” Eddie disse, virando-se para sua co-estrela de “Handkerchief”, Kristen, durante a entrevista ao Access. “Eu conheço Rob desde que eu era [mais novo]. Então, eu estava tipo, “É! Você está trabalhando com o meu amigo Rob!” E você ficou, tipo,”Sério? Como ele é?” Eu fiquei, tipo,”Ele é um cara legal.”

Kristen disse que, embora ela tenha tentado primeiro descobrir mais sobre seu co-astro de “Twilight” por seu amigo, ela percebeu que os lábios de Eddie estavam bastante selados.

“Eu meio que entendi de [Eddie], que eles eram amigos há muito tempo e ele não ia dizer nada de ruim sobre ele. Mesmo se houvesse algo de ruim, era apenas algo como ‘Sim, vai ser tudo bem”,” Kristen riu.

Eddie confirmou que ele e seus camaradas do ‘Boys Club’ britânico são unidos, um grupo que inclui Eddie, R-Patz e o ator de “Vanity Fair”, Tom Sturridge.

“Eles são tipo, tão quase incestuosos”, disse Kristen.
“É incestuoso,” Eddie riu. “Rob e Tommy Sturridge e eu – todos nós estamos nisso há um tempo e agora [é] tão engraçado o que acontece quando você começar a fazer os trabalhos e trabalhar com outras pessoas e você percebe que toda a indústria é incrivelmente incestuosa.”

Enquanto Eddie não teve o seu triunvirato no set com ele em “The Yellow Handkerchief”, que também estrela Maria Bello e William Hurt em uma conturbada história de amor, o britânico foi acolhido em um novo grupo – a família Stewart.

Devido a sua idade na época, a família de Kristen vivia com ela enquanto ela fez o papel de Martine, uma adolescente perdida de 15 anos, e quando eles perceberam que Eddie era um inglês sozinho em Orleans, eles o levaram para sair.Nova

“Eu me lembro que sua família [estava] lá também. Eu estava, tipo, completamente sozinho e Kristen ficava pensando que eu era esse tipo de solitário britânico perdido, mas eu me lembro que era Dia das Mães ou algo assim e fomos para o The Quarter…”

“E tomamos café da manhã,” Kristen timidamente completa.

“A família dela me convidou para o Dia das Mães,” Eddie disse sorrindo.

Mas foi enquanto estavam fazendo a tocante história, que se passa em uma New Orleans pós-Katrina, que Kristen percebeu que ela valoriza ser mais velha e independente, para fins de trabalho.

“[Eddie estava] morando em New Orleans em um apartamento – ele não tinha estado naquela cidade antes. Eu ficava, tipo, ‘Deus, você está sozinho. Eu tenho os meus pais e meus irmãos’,” contou ela. “Agora, eu ficaria, tipo, eu tenho que…”

“Se virar,” Eddie completa.

“Você precisa de concentração”, acrescentou Kristen sobre como ela foca no trabalho. “É tipo, eu preciso ficar tão próxima dele quanto eu puder, então eu não preciso do meu irmão tipo: Quando você vai vir para casa?”

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kristen fala sobre Amanhecer, K-11 e Sundance

Em uma recente conferência de imprensa de um novo filme de Kristen Stewart, The Yellow Handkerchief, também estrelando Maria Bello e William Hurt, nós tiramos um pouquinho mais do suco da atriz a respeito de seus futuros projetos. Stewart recentemente explodiu depois de seu sucesso multimilionário com Twilight, baseado nos livros de Stephenie Meyer, intoxicando adolescentes de todo o universo. Apesar da tsunami do frenesi de vampiros, Stewart estava surpreendentemente, normal e disposta a falar sobre Twilight e mais. Dê uma olhada na entrevista abaixo:

Então, está tendo várias especulações sobre se Amanhecer irá ser gravado em um ou dois filmes.Alguma previsão?
KS: Na verdade eu não sei. A história realmente pede dois filmes, seria decepcionante ter de perder seqüências de cenas e cenas. Eu gostaria de fazer em dois filmes – mas para ser honesta, eu não sei o que eles irão fazer.

‘The Runaways’ teve um enorme sucesso em sua premiere em Sundance no mês passado.
KS: Todos nós sabíamos que se nós fizéssemos um bom trabalho, ele seria um filme de Sundance. Mas agora ele está sendo liberado – está se tornando um negócio maior do que pensávamos, o que é sempre animador. Sundance foi ótimo, eu amo Sundance. È um dos únicos lugares que você pode ir e mostrar seu filme e andar entre 300 pessoas que acabaram de assisti-lo. É simplesmente uma experiência diferente.

Sua mãe escreve, e está planejando dirigir o filme K-11, que você está planejada para participar. Alguma novidade do que vem pela frente?
KS:Nós estávamos deixando isso meio de lado. Se ela me chamar agora e nós estamos fazendo o filme, eu ficaria muito animada. Estamos muito perto, e ao mesmo tempo, somos criativamente diferentes. Isso vai ser legal – podíamos deixar a coisa por trás da família, eu acho.

Com o sucesso colossal de Twilight, você parece ser uma das únicas que pode provavelmente pegar e escolher seus futuros projetos. O que você está de olho por enquanto?
KS: Tanto quanto se pode dizer, bem, eu gosto de fazer isso porque é diferente do que eu costumava fazer antes. Eu posso realmente planejar coisas como essas porque posso ver se eu me encaixo bem nesse personagem e se o roteiro é bom – o que realmente me leva a fazer algo assim – O roteiro tem que falar comigo de alguma forma. Isso é sempre difícil de descrever. Essa é a primeira vez que eu não tive um dos meus próximos trabalhos planejados. Eu tenho meu horizonte totalmente limpo, então isso é realmente legal.

Co-estrela de Kristen diz que tem que ser “muito cuidadoso com o que fala”

Noite passada, na premiere de The Yellow Handkerchief,eu tive uma conversa extraordinariamente calma com Kristen Stewart e com sua adorável co-estrela, Eddie Redmayne.

Mais tarde, KStew confessou que preferia os lábios de Eddie do que os de Robert Pattinson e mesmo presa por sua escolha quando interrogada depois por Marc Malkin.
Então, como o Sr. Redmayne – Amigo de longa data de Rob – classifica o beijo de Kristen?

Depois de ter certeza que Eddie era o ‘melhor beijador’,segundo Kristen, nós tínhamos que perguntar se o que ele sentiu foi o mesmo. “Bom, eu PAGUEI ela para dizer aquilo. Mas, é, ABSOLUTAMENTE o mesmo” disse Eddie.

De qualquer modo, o britânico começou a ficar estranho quando continuou…“Eu não posso, eu não posso…Eu tenho que ser cuidadoso com o que falo porque ela é…ela é uma menina maravilhosa.”

Hum…o que? O que exatamente está fazendo Eddie tão nervoso e tagarelando sobre os serviçoes dos lábios de Kristen? ELA não tinha nenhum problema brincando!

Nós achamos que é a introdução ao código dos amigos. Vamos preencher o espaço em branco para E.R., né?

“Eu tenho que ser cuidadoso com o que eu digo porque ela é…a garota do meu bom companheiro.”

Perguntamos para Kristen ontem se ela nunca se sentiu estranha ao fazer uma cena intima, como uma com o companheiro de Rob.  

“Isso depende sobre a forma como você está pensando sobre isso, você provavelmente está indo para trás e tem que ir adiante a cada segundo que passa. ‘Isso é estranho’ para ‘Não, esse é o meu trabalho’ para ‘Eu realmente estou nisso’ para ‘Isso é bem estranho’ entende o que eu digo? Você tem que ser capaz de se perder.Mas é claro que você está parada no meio de 100 pessoas.”

***************************************

Venhamos e convenhamos, a Kris é uma mulher de sorte, beijar dois homens lindos não é pra qualquer uma, mas nós sabemos e como sabemos quem ela prefere beijar e beijar muito fora das telas...

Emilie falando sobre o Rob

 
A Emile De Ravin deu uma entrevista recentemente para a Tribute e contou sobre as filmagens de Remember me, e mencionou o nosso amado Robert Pattinson. Foi retirado alguns trechos da entrevista, leiam a seguir:

Qual foi sua reação, quando você descobriu que Pierce Brosnan, conhecido como James Bond, e Robert Pattinson iriam fazer parte deste filme?

De Ravin: Essa foi, você sabe, melhor ainda. Nós temos um elenco realmente talentoso. Pierce está interpretando o pai do Rob. E eu que tenho o meu pai interpretado por Chris Cooper. Lena Olin é surpreendente, e nós temos  uma garotinha maravilhosa de 11 anos, Ruby, que está interpretando a irmã do Rob que é muito meiga e realmente talentosa. Todos meio que acabaram trabalhando muito bem juntos, o que é, você sabe, difícil — especialmente quando você está lidando com unidades familiares.

Parece que é uma história realmente intensa, emocional. Pode me contar um pouco mais sobre ela?


De Ravin: A premissa para o filme é realmente uma tragédia romântica. Meu personagem e o personagem do Rob, ambos tem que lidar com a tragédia em suas famílias e nosso passado e nós meio que nos encontramos inesperadamente, nos apaixonamos de forma inesperada e, as circunstâncias que enfrentamos basicamente ameaçam nos separar .É simplesmente sobre preservar e aproveitar cada momento que você tem com as pessoas que ama e a família, porque não fará isso novamente.

Enquanto você estava filmando, parecia haver um monte de paparazzi ao redor por causa da fama de Robert em Twilight. Como vocês lidaram com isso?

De Ravin: Hm, yeah, você sabe, demorou um pouco para se acostumar. Nós filmamos a maioria do filme na locação, você sabe, em torno de Manhattan, então havia pessoas ao redor de qualquer maneira. As coisas ficaram um pouco agitadas as vezes!

Como é trabalhar com Robert Pattinson?

De Ravin: Ele é um cara tão legal, genuíno, grande como pessoa. E você sabe que é sempre bom quando você está trabalhando com alguém com quem você se dá bem. [Ele] é muito solidário. Meio que trabalhamos em muitas coisas juntos e falávamos sobre coisas e realmente desenvolvemos os nossos personagens juntos, tanto quanto podíamos. E isso é uma verdadeira coisa de dar e receber, se você tem uma pessoa que não quer fazer isso e outra que faz – o que meio que pode criar um pouco de conflito. Mas nós meio que estávamos ambos na mesma página com tudo, o que foi ótimo.

Estar na mesma página, isso a ajudou com a sua química? Como você sabe que as coisas iriam funcionar bem entre vocês?

De Ravin: Sim, bem você sabe, eu suponho que você não tenha muito tempo, não é? Eu passei por isso com o Rob então eu acho que eles vêem se sua interpretação do personagem e a do personagem dele vão se dar bem. Mas também há aquilo que você possa mudar um pouquinho para fazer com que as coisas funcionem melhor ou trazer de volta. É uma pergunta interessante porque é algo que eu acho que vem mais da verdade, apenas se dando bem com essa pessoa e gostar dessa pessoa, em oposição à sorte de alguém que realmente te irrita.

Há algumas cenas memoráveis que realmente se destacam nesse filme para você?

De Ravin: Que eu possa falar sem entregar nada? [Risos]. Há muita coisa. Eu passei um tempo maravilhoso. Nós nos divertimos muito. Houve uma cena, que eu estava muito animada em fazer com Chris (Cooper), que interpreta meu pai. Nós temos uma grande briga e foi um tipo de desafio emocional, um tema interessante porque foi tipo uma daquelas coisas que “nós somos imparcialmente combinados com nossos personagens, como pai e filha”. Não é tipo, enfraquecer o outro. Então foi muito divertido de se interpretar. E você sabe, Rob e eu nos divertimos muito Rob e eu nos divertimos muito interpretando juntos. Nós nos divertimos muito na cena da água. Apenas ter que fazer algo desse tipo que é tão tipo, brincalhão e divertido.

Quem no mundo não iria adorar trabalhar com o Rob??

Nada de Taylor Lautner em Northern Lights

É bom ser Taylor Lautner. Muito, muito, insanamente, loucamente bom. O Deadline reporta que Lautner agora não está mais preso para estrelar em Nothern Lights (aquele filme que nós todos pensamos que ele iria co-estrelar com Tom Cruise). A razão? Os tipicamente comuns “problemas de escolha do elenco”, que o Deadline disse que inclue o fato que o pessoal de Lautner “quer colocar os melhores atores e diretores em volta dele”. Espero que você não esteja perdendo a mensagem subliminar aqui.

Mas porque são é uma notícia boa? Por que ainda é muito bom ser Taylor Lautner?

Primeiro de tudo, nós já aprendemos agora que Lautner está ganhando $7.5 milhões por aquele filme recém anunciado STRETCH ARMSTRONG, a conta exata que ofereceram para ele em NORTHERN LIGHTS. Nada de preocupação para o garoto.

E, com a saída de Lautner de NORTHERN LIGHTS, ele está aberto para filmar outros projetos essa primavera. A palavra é, foi oferecido a ele nada menos que 5 possíveis projetos para tomar o lugar de LIGHT na agenda dele. Algum deles poderia ser o remake de VISION QUEST?

Você gostaria de ver Lautner nele? Quem você gostaria de ver tomar seu lugar em NOTHERN LIGHTS? Team Edward ou Team Jacob?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Kristen confirma que estará apresentando o Oscar ao lado de Taylor

Robert Pattinson apresentou ano passado no Oscar, mas adivinhem que estrelas de Twilight estarão fazendo isso dessa vez?

Kristen revela segredos de Robert

A atriz de Twilight,Kristen Stewart,desenterrou segredos da co-estrela Robert Pattinson com a esmagadora popularidade com fãs do sexo feminino,ele é um “artista torturado”. Stewart estrela ao lado do britânico nos filmes da saga Crepúsculo,em qual ela interpreta uma menina normal do colegial que se apaixona de forma sinistra pelo bebedor-de-sangue Edward,interpretado por Pattinson.
O britânico de 23 anos tem sido adorado pelas fãs de Twilight ,causando tumulto na estréia mundial do segundo filme da saga em Los Angeles.
E Stewart diz que a razão do novo galã de Hollywood fazer vibrar tantos corações é porque parece que ele está constantemente agoniado e em pensamentos profundos. Ela disse, “Ah,ele parece um pequeno artista agoniado. Ele é britânico. Ele é alto. Ele parece que está sempre pensando em alguma coisa.E ele é muito espirituoso. Então ele é bem sexy.”

Robsten terá um encontro romântico em Londres!?

Notícias animadoras do outro lado do oceano!
Kristen Stewart está indo para Londres esse fim de semana porque a gata está indicada ao prêmio Orange de Estrela Ascendente no BAFTA. Mas temos certeza que vocês já estão ligados no potencial de isso se tornar uma notícia deliciosa.

Então quem estará no show do British awards como apresentador?
Bem, Robert Pattinson, é claro…

Foi confirmado ontem que R.Pattz estará atendendo a cerimônia de domingo, e até pudemos dar uma olhadinha em onde Kristen vai estar sentada (atrás dos colegas de Rob em Bel Ami, caso não tenham notado).
Nessa visão, não tem o cartaz do Rob carinhosamente colocado ao lado dela. Será porque Rob e Kristen estão levando a separação física temporária super a sério?
Nah, Robsten faria isso, mas se estão esperando um festival de amor Twilight na vida real, nós odiamos estourar essa bolha mas… Não vai acontecer. 

Nos contaram que R & K vão ser como sempre maduros enquanto estiverem embonecados nesse fim de semana. Até porque, quando foi que vimos Robsten ficar bancando casalzinho durante aparições públicas? Nunca. Mas hey, como sempre dizemos, nós ficaríamos über-feliz se nos provarem o contrário.
Ou talvez tenhamos sorte de ver outro incidente com alguma foto de fã.
Kristen estava em L.A. ontem à noite para a premiere de The Yellow Handkerchief (estamos muito animados, você não?) mas se espera que ela esteja no território do Rob muito em breve, e ele também espera. 

Mas de forma privada – como sempre. Que ódio deles!

Então, já tá bom que R.Pattz e K.Stew vão poder passar um tempinho juntos nesse fim de semana? Ou não vale se eles não estiverem se agarrando publicamente? 

Fonte: E! Online

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lua Nova levou vários prêmios Metromix

Enquanto roemos nossas unhas esperando Eclipse, vamos comemorando os prêmios que Lua Nova andou ganhando... porque...

WE CAN!!

 
Melhor química romântica

Vencedor: Robert Pattinson e Kristen Stewart, “New Moon” 86%
George Clooney e Vera Farmiga, “Up in the Air” 4%
Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, “500 Dias com Summer” 4%
Zoe Saldana e Sam Worthington, “Avatar” 4%
Zachary Quinto e Zoe Saldana, “Star Trek” 2%
 
Prazer mais culpável

Vencedor: “New Moon” 82%
“2012″ 7%
“Fast and Furious” (Velozes e Furiosos) 5%
“Law Abiding Citizen” 3%
“Obsessed” 2%
 
Mais Impressionante do Ano

Vencedora: Kristen Stewart, “Adventureland”e “New Moon” 67%
Sandra Bullock, “The Blind Side” e “The Proposal” 18%
Zoe Saldana, “Avatar” e “Star Trek” 7%
Meryl Streep, “It’s Complicated” e “Julie and Julia” 4%
George Clooney, “Fantastic Mr. Fox” e “Up in the Air” 3%
 
Sex Simbol

Vencedor: Robert Pattinson em “New Moon” 73%
Megan Fox em “Transformers: Revenge of the Fallen” 13%
Taylor Lautner em”The Twilight Saga: New Moon” 8%
George Clooney em “Up in the Air” 4%
Sienna Miller em “G.I. Joe Rise of the Cobra” 2%
 Será que podemos dizer que a saga está com tudo??? Ah, lembrei... sim, nós podemos!!
=D

Beijos galerinha

Jamie e Bonnie confirmam namoro!

O ator britânico Jamie Campbell Bower,que faz Caius em “New Moon” e Bonnie Wright que faz Ginny Weasley em “Harry Potter” anunciaram que eles estão namorando.
O casal que se conheceram durante as filmagens de ‘Harry Potter and the Deathly Hallows’ estão namorando já há alguns meses. 

Bonnie disse: “Sim,nós estamos namorando. Nós estamos saindo faz alguns meses,está legal. Nós vamos ao BAFTA juntos no domingo.”

Nós achamos que esses dois podem ser nosso novo casal preferido e esperamos que eles encorajem Robert Pattinson e Kristen Stewart a seguir o mesmo caminho.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pierce Brosnan mostra a RPattz como ser o Sr. Simpatia

Robert Pattinson não é exatamente conhecido por ser extrovertido em público com suas fãs. Mas quem sabe – isso poderia mudar se ele continuasse saindo com Pierce Brosnan.
Os dois atores trabalharam juntos em Remember Me, e no tempo juntos, o ex James Bond, 56 anos, ensinou ao jovem galã de Crepúsculo a arte de lidar com o olhar da multidão.   

“Ele é completamente reconhecível, e ele não faz esforço para diminuir isso”, Pattinson contou a revista Vogue na edição de março desta. “Algumas pessoas estavam nos encarando em um restaurante, e ele simplesmente foi lá e se apresentou. E isso funciona. Dissipa toda a atenção”

O que? Essa não é a abordagem usual de Pattinson? “Eu? Eu só me escondo embaixo da mesa!”, ele conta. Pattinson, 23 anos, ainda parece confuso pela natureza absurda da fama nos olhos estáticos do público atual. “Todo mundo sabe onde todo mundo está”, ele diz. “A coisa do twitter é inacreditável”.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entrevista do Rob para a revista Details

ROBERT PATTINSON FALA DA VIDA ALÉM DE TWILIGHT

Café
Faz um frio fora de época em Novembro de 2008 quando eu vou para o hotel Bowery Hotel em Nova York. Tem um jovem sentado no jardim, agasalhado em uns nove blusões pretos e usando uma toca de lã, fumando cigarros, tomando um café com leite do tamanho de sua própria cabeça, e fazendo anotações frenéticas em um script no duro frio. Eu li sobre adolescentes capazes de colocar fogo em si próprias na frente do hotel que ele estiver mas nesse momento, Robert Pattinson está aquecendo as mãos no copo do café. 

Olá, eu sou a Jenny. Acho que estou aqui para você me conferir.
“Okay. Eu sou o Rob. Um . . . você gostaria de batatas fritas? Com gravy?”
(*gravy é um tipo de molho típico do Reino Unido)
Allen Coulter, o diretor de Hollywoodland e uma força criativa por trás de The Sopranos, me mandou aqui. Ele estava pensando em fazer esse filme – não estava bem pronto ainda, mas eu deveria vir e ‘conhecer o Rob’.
Rob. Quando ele veio aos Estados Unidos, ele dormiu no sofá de sua agente e então conseguiu uma pequena parte num filme chamado Harry Potter e Alguma coisa de Alguma coisa, que arrecadou uns U$900 milhões ao redor do mundo. E daí ele fez um outro, chamado Crepúsculo, que arrecadou U$385 milhões nos cinemas e quase mais U$200 milhões em vendas de DVD nos Estados Unidos. Sucessos de bilheteria, bem como a maioria da população feminina desse planeta, seguem ele de continente a continente, alimentando uma forte paixão. 

Coulter sugeriu que eu fizesse um trababalho de re-escritura em Remember Me (para os registros, só existe um escritor creditado, Will Fetters), o primeiro filme americano em que Rob interpretará um mortal, que não é do mundo mágico, forma de vida a base de carbono do mundo terrestre – Salvador Dalí, que ele interpretou em Little Ashes, certamente não se enquadra. Do jeito que Rob rabisca nas páginas do script fica claro que ele está começando o seu próprio processo de revisão.
O rosto de Rob parece constantemente ocupado – especialmente seus olhos de caleidoscópio, que constantemente viram e dilatam, porque ele está SEMPRE pensando. Durante o ‘percurso’ do café, ele contempla Jimi Hendrix, batata frita, garotas, arte, cerveja, e seu primo o filósofo, garotas, a verdade, Deus, o seu cachorro, garotas, e a possibilidade da perseguidora dessa semana ter seguido ele desde L.A. Eu não acho que ele consegue desligar o cérebro nem se ele quisesse.
Apesar da legião de fãs que o segue de hotel em hotel, tão próximas como um exército Romano, ele não é apavorado e nem orgulhoso – ele é faminto, curioso, e sempre alcança a intelectualidade. Isso não parece uma grande coisa, mas pense no contexto: Pessoas totalmente estranhas querem te foder, te matar, ser você, comprar você, vender você, passar os dedos pelo seu cabelo, assistir você fazendo sexo, ouvir você fazendo xixi, comer batatinhas com você, e sequestrar você e colocá-lo no porta-malas de seus carros. E você? Você quer saber mais e mais e mais sobre doenças tropicais exóticas.
Eu e Rob descobrimos uma fascinação mútua quanto a sofrimentos que desfiguram e dão nojo: Ele fala de cancrum oris, no qual uma bacteria vai comendo o seu rosto até que você fica com um tipo de janela do lado da cabeça e todo o mundo vê os seus dentes; eu menciono síndrome do vômito cíclico, uma condição que faz vomitar todo santo tempo; ele se impressiona com lymphatic filariasis, onde vermes parasitas se enterram nos seus nódulos linfáticos e pode fazer as bolas incharem até o tamanho de melancias, forçando você a carregá-las em um carrinho de mão.
Nós inventamos um filme de sucesso chamado Candiru Infestation, sobre um pequeno peixe nada pela uretra e entra no aparelho urinário e se aloja no pênis e uma espécie de guarda-chuvas virada para trás abre e dispara dacoluna do bicho.
“Brilhante! Podia ser como Procurando Nemo!” disse o Rob. “E o pequeno candiru está perdido nas bolas! Pense na trilha sonora!”

Cerveja No. 1

Catorze meses depois nós estamos em Londres. Lua Nova, o segundo filme da saga Twilight, bateu um record de bilheteria com a maior estréia a meia-noite e maior arrecadação no primeiro dia de exibição. Remember Me, o drama de um jovem em crise de Rob, já está pronto. Ele tem 24 horas antes de começar os ensaios de Bel Ami, baseado no livro de Guy de Maupassant, no qual ele interpreta um emergente social que pula de cama em cama.
Ele está me esperando no bar do meu hotel. Ele pediu uma pint de cerveja e, se lembrando da minha escolha, uma Coca diet para mim. Ele tem os bons modos de um bom filho de uma boa mãe.
Ele disse que quer me levar em um restaurante em particular perto daqui, “um lugar só um pouquinho fora do caminho”. Tão fora do caminho, que depois de rodar toda Covent Garden, nós não encontramos. Ele não parece muito surpreso na verdade. Ultimamente ele tem se perdido bastante na sua própria cidade natal. Mas faz uns bons 2 anos que ele não vive mais aqui, e Londres é um inferno de confusa de qualquer maneira.
Pensando nas alternativas, nós espiamos um café lotado cheio de jovens e gente bonita, mas ele recusa. Uns minutos depois, quando chegamos a um minúsculo restaurante mexicano, e ele se arrepia um pouco. Hmm. Eu pergunto se a essa altura ele consegue sentir o cheiro de fãs enlouquecidas escondidas debaixo das mesas.
“Sim. Claro. Mas é que da última vez que estive aqui a guacamole tava estragada.”
Rob não abriu concessões de vestimenta nem para o inverno britânico mais rigoroso em 30 anos. Uma camisa de botões, uma jaqueta leve tipo as da Carhartt e sem luvas. Ele usa uma toca, talvez a mesma que ele usou em Nova York. Eu estou entrouxada parecendo o boneco da Michelin e ainda assim estou congelando. Ele está animado, inabalado, dando risadas. Me ocorre que Londres parece proporcionar a ele uma liberdade que ele não tem em Nova York ou Los Angeles. E uma noite em Londres com ruas desertas e cheias de neve, depois de uma tempestade épica que paralizou o Heathrow e fechou os trens da Eurostar, é um verdadeiro grito de liberdade.
Sem querer, nós acabamos de volta ao ponto de partida, na frente do Covent Garden Hotel. Do outro lado da rua tem uma sex shop chamada Coco de Mer. Eu menciono que dei uma passadinha ali antes (antes de ir a National Gallery, obrigada), e conto a ele sobre essa armadura corporal S&M louca que eles tem que permite você se vestir de cavalo e ter até um rabo comprido.
“Isso é tão Inglês. Quero fazer toda a entrevista usando isso, de um ponto de vista equestre”, ele diz, atravessando a rua com um interesse de mentirinha. “É sério. Como um experimento sobre a persepção do público. O lugar ainda está aberto?”

Cerveja No. 2
Estamos do lado de dentro, num canto quentinho do bar Brasserie Max do hotel, e o Rob está tomando outra cerveja. Estamos falando sobre como ele atura. “Quando eu tinha 17 anos, até uns, não sei, 20, eu tinha essa enorme e inabalável confiaça. Essa idéia bem clara de mim mesmo e de como eu chegaria ao sucesso, e que envolvia tomar decisões. Eu me via atendendo o telefone e dizendo ‘Nem pensar’ ou ‘Com certeza que sim’. Ter controle. Exceto que que você tem que descobrir se a maneira como você pensa aos 19 ou 20 anos tem algum valor. E uma hora eu entendi, com todo aquele controle, que era provavelmente ilusório, eu não estava progredindo. Então agora estou me soltando um pouco. Eu vou ficar um pouco mais sem roupa (desprotegido). Mas não hoje, porque está congelando e minhas bolas iam encolher.”
Ele pode até deixas as bolas cobertas no inverno, mas Allen Coulter disse que durante as filmagens de Remember Me, Rob se mostrou bastante: “Foi por causa do controle, para ele, no início. Mas ele queria progredir mais do que ele queria se proteger. Muito corajoso, especialmente para um jovem que tem um grande alvo desenhado em suas costas.”
Rob parece mesmo disposto a desvestir algumas carapuças e arriscar seu trono.
“Vamos ver aquela armadura? Sério, você eventualmente se dá conta que você não pode tomar absolutamente todas as decisões. Eu sempre estava criando, sempre protegendo algo. Mas ao mesmo tempo eu parecia estar perdendo a habilidade de me mover. Eu me protegia dentro de um cheque-mate. Mesmo mentalmente.” E nesse momento ele faz uma descoberta: “Eu mal me lembro dos dois últimos anos. Não no sentido de uma explosão de festas nem nada assim. Só… tem sido uma loucura. “
Aconteceram coisas surreais. Como a vez que em um evento de caridade em Cannes quando duas pessoas juntas pagaram mais ou menos U$60.000 em um leilão para que Rob desse um beijo na bochecha de sua filha. Aconteceram coisas assustadoras também, embora a idéia de ele estar realmente correndo riscos lhe parece absurda “Eu acho muito engraçado – se eu levasse um tiro, eu ficaria de fato histérico, do tipo ‘Tá falando sério? Jesus Cristo, pega o Zac Efron! Ele tem mais relevância social do que eu.’” Mas ele tem certeza de que aconteceram coisas boas também. “Teve essa vez com uns elefantes num campo de golfe em Barcelona…”
Ele viaja na lembrança. Ele se impressiona facilmente, e nesse momento ele está fascinado pelo aperitivo misterioso do bar. Parecem ervilhas de wasabi, mas não são. São coberdas de um pó apimentado e parecem pequenos nódulos. Ele está comendo todinhos.
“Nossa, isso é bom. O que é isso? Eu quero cheirar eles – limpariam a minha sinusite.”

Cerveja No. 3
A fome de Rob é mais do que simplesmente metafórica. Ele pede duas entradas – mini hambúrger com molho de tomate e cebola e mini hambúrger de frango com pasta de manga – e pra beber, outra pint. “Eu como tanto. Eu como compulsivamente. Eu venho comendo tanto serviço de quarto, e eu sempre me preocupo com isso, então escolho umas seis coisas do cardápio e como tudo.”
Ele não quer perder nada, o que ocasiona um certo arrependimento. Ele nem sempre quis ser ator. Ele foi modelo. Ele é um talentoso guitarrista e pianista que brincou de seguir os passos da irmã mais velha Lizzy na música pop. Mas ele é um tipo sério, e a sua aspiração mais séria envolve escrever discursos políticos.
“É fascinante. Você tem dois ou três minutos para influenciar alguém. Fazer com que eles te escutem. Passar a mensagem certa e talvez ela ecoe. Eu gostei bastante de fazer a divulgação para o primeiro Twilight, porque teve uma certa similaridade. Mas depois de um tempo eu comecei a ficar preocupado. Se você quer que as pessoas e escutem é bom que você tenha algo a dizer. Eu senti uma responsabilidade se ser fascinante. Você está negociando com o público. Será que isso é suficiente para eles? E isso afeta a maneira que você encara a arte.”
Arte. É ilógico pensar que ele não debe ter idéias a respeito só porque ele ajuda muitas pessoas a ganhar muito dinheiro.
“Antes, eu achava que eu não conseguia entrar em nada. Nem mesmo em mim mesmo. E agora parece um pouco que eu escalei pelo lado do meu cérebro e estou pelo menos olhando pra dentro. Mas eu sei que vai me levar pelo menos mais uns 10 anos antes que eu fique um pouco satisfeito com qualquer coisa que eu faça. Mas quando você é ator você continua tentando na esperança de se torna… ótimo. Mas daí eu penso, será que querer ser bom ou até mesmo ótimo, ou até mesmo só querer fazer arte, diminui a experiência?”
Eu me preocupo que sua cabeça vá explodir. Ele responde perguntas com perguntas. Portas que se abrem em mais portas. E isso as vezes leva a problemas com scripts: Uma vez que ele vê o ponto de vista de todos os personagens, ele frequentemente precisa dar uma distilada. O segredo é que a não ser que essa distilação de alguma forma deixe só a essência de cada personagem, só vai deixar sua imaginação correndo mais a solta. É a tal visão caleidoscópica.
Algumas pessoas conseguem ter o oceano todo a sua frente e só molhar o dedão do pé. Rob quer nadar até se afogar, e ele ainda vai tentar beber tudo antes de afundar. Seu desejo é de certa forma uma fonte de preocupação porque ele não pode contar a ninguém que ele quer mais: “Por favor não faça parecer que estou reclamando. Por favor. Eu sou o filho da mãe mais sortudo do planeta.” Ele se preocupa em parecer egoísta. Ele se preocupa em talvez ser um anti-humanista separatista esquisito porque seus momentos mais profundos foram com seu cachorro. E ele se preocupa em ser um ator que comove as massas e ainda querer mais.
“Se existe por aí – essa coisa de idéia de um espírito invisível criativo – então você é o meio pelo qual ele viaja para que as pessoas possam tocá-lo. Mas… o que te dá o direito de ser esse meio? O que te dá o direito que querer ser ele? E ainda conseguiu um agente e dizer ‘eu quero 20 milhões e uma cesta de frutas para ser esse meio, muito obrigado.
“Como ator, você pode ou elevar ou menosprezar a condição humana. Eu assumiria que acontece o mesmo com qualquer coisa que você faça – você tenta elevar algo e talvez um dia você consiga.” Um ator pode de verdade ter a habilidade de nos erguer, mas o Rob começa a falar em sussurros cada vez que ele balbucia a palavra ator ou qualquer variação dela. 


Rob, você sabia que cada vez que você fala ator ou atuação você baixa a sua voz quaso a um sussurro?
Ele fica genuinamente surpreso “É mesmo?”

Sim, tão baixo, que é quase como se você falasse Negro.
Ele ri e se anima. “E se estivermos atuando no papel de Negros? Estaríamos f*didos – não daria para escutar nada…”
 
Cerveja No. 4
Rob pede ao garçom outra cerveja. Ele está falando sobre um tio que trabalhava em uma fábrica de aço em na cidade de Yorkshire onde seu pai cresceu. O pai de Rob e os outros tios se mudaram de lá assim que se tornaram velhos o suficiente, mas o mais velho dos irmãos ficou lá a sua vida toda.
“Estavam destruindo casa, ruas inteiras de casas. E meu pai perguntou a ele, ‘Por que ficar?’ Ele disse ‘Quem vai cuidar da nossa mãe?’ e eu estava pensando, Jesus Cristo deve ter algo arrado com o meu lado emocional, porque não sei se eu faria esse tipo de sacrifício. A única conexão de relevância foi com o meu cachorro. Minha relação com o meu cachorro, é ridículo.
“Acho que você precisa se liberar do que você pensa de você mesmo para fazer qualquer tipo de arte. Eu costumava tocar música o tempo todo, e a parte mais incrível era a liberdade de me dar um chute na bunda, relaxar e me surpreender.”
Ele tentou se libertar um pouco na sessão de fotos para essa entrevista – não foi fácil.
“Eu odeio mesmo vaginas. Eu sou alergico a vagina. Mas não posso dizer que não sabia, porque era uma sessão de fotos de 12 horas, então você meio que imagina que essas modelos vão ficar nuas por tipo, cinco ou seis horas. Mas não estava exatamente preparado. Não fazia idéia do que dizer a essas meninas. Graças a Deus eu estava de ressaca.”

Sua mãe vai falar alguma coisa a respeito?
“Oh, Deus.” Ele coloca a cabeça nas mãos. “Bem, ela gostou bastante quando eu dei a tv a cabo pra ela.” Não é que a mãe do Rob agora passe todas as noites assistindo o ‘Sexytime’ na sua casa em Londres. “Não, não! Deus, não! É só que tem nudez por tudo agora. Mas nessas fotos é uma nudez dos anos 80, sabe? E se você olhar pornografia dos anos 80 tinha uma certa inocência, quase doçura nela – como uma comunidade nudista. As pessoas que faziam gostavam, e tinham respeito por isso. Nem perto da pornografia disponível hoje. Não tem comunidade nenhuma nisso. É só tudo em todos lugares.”

Doces
No Reino Unido, Smarties são feitos de chocolate e são tipo M&M’s de cores esquisitas como lilás e turquesa mas de certa forma mais delicioso. Rob não é um cara que goste de sobremesas, ainda assim ele vasculha rapidamente o meu último pacote de Smarties. “Incrível. Eu já comi uns 5.000 disso aqui já. Viu com que você tem que lidar?”
Em Remember Me ele interpreta um cara cujos problemas são parecidos com os seus. Tyler é um jovem que se esconde dentro de si mesmo, mas então ele conhece uma mulher, entra num conflito interno e deve decidir se quer seguir no seu aprisionamento ou sair para a vida e para o mundo.
“Tyler é tão consciente de suas ações. Mas ele não faz idéia se elas valem alguma coisa ou não. Você pode ser alguém se você vive numa bolha? Ele está preso no meio. Ao mesmo tempo, ele tem sorte de ter a oportunidade. O conflito é inato em uma pessoa de sorte.”
 
O que te atraiu no papel?
“Eu sou uma pessoa de sorte. Graças a Deus. E eu tenho conflitos. Graças a Deus.”
Ele me conta de um livro que ele leu chamado Eat the Rich, de P.J. O’Rourke (nota: P.J. foi casado brevemente com a minha irmã, mas Rob não tinha nem idéia). Chamou a atenção dele uma parte que dizia algo tipo: A riqueza de um homem não significa a pobreza de outro homem – e vice versa. Rob se sente um pouco envergonhado de esboçar essa idéia.
Ele fica na dúvida se deve se sentir culpado, se deve aproveitar tudo, ou os dois. O fato é que não existem regras para uma vida táo extraordinária quanto a que ele leva hoje. Ele me conta uma história sobre elefantes. Não a dos elefantes de Barcelona – sobre uns que ele encontrou recentemente na Califórnia.
“Sabia que elefantes ronronam? É totalmente assustador se você não sabe o que é. Eles ronronam como gatos, mas a cabeça deles é tão grande que parece velociraptors. Dá pra sentir no chão de baixo de seus pés. Então essa grande fêmea começou a cheirar o meu pé – uma grande elefante fêmea, quer dizer. Ela cheirou com tanta força que ele saiu do chão como se a sua tromba fosse um aspirador de pó. Daí ela botou meu corpo todo na boca. Eu tava segurando na cabeça dela e conforme eu fui soltando ela foi cuidadosamente segurando mais forte até que eu fiquei de cabeça pra baixo na boca dela ela vasculhava os meus bolsos com a tromba, procurando bablinhas. Foi o melhor dia da minha vida.”

Então você deixou o seu controle de lado para um elefante, foi apalpado, roubado, suas balas vasculhadas e foi glorioso?
“Sim. Tão lindo que você não pode imaginar. E o bebê elefante ficou tão animado que espirrou água e fez uma dancinha de cinco segundos e depois se dobrou para reverenciar todo mundo. Ele tava de verdade rindo. Brilhante. Você sabia que eles também fazem imitação de outros animais? Cavalo, galinha, macaco – esses elefantes sabiam pelo menos. Eles são elefantes de cinema. Um escreveu um roteiro, e outro quer mesmo dirigir.”
Ele ri. Ele estava em Los Angeles, negociando para estrelar com Sean Penn em Water for Elephants, uma adaptação do livro de Sara Gruen. Os elefantes são atores como ele, e ele pondera se ele é em algum nível cósmico igual a eles.
“Você sabe como eles morrem? O cara dos elefantes me contou que os molares deles entram pra dentro de tanto comer madeira mas que eles se regeneram umas seis vezes. E depois disso eles morrem de fome. O que é intrigante, mas ao mesmo tempo deve ser isso que dá a eles tempo de irem até o cemitério de elefantes. Eles são criaturas incrivelmente programadas. Quer dizer, as pessoas se estendem por tempo demaaais. Se eu soubesse disso quando os meus dente cairam… era isso… Uau… O melhor dia da minha vida. Lindo. Lindo dia.”
Uns momentos depois, Rob anuncia que vai pegar um taxi para ir pra casa e pede licença. 

Posso caminhar com você? Não gosto de você saindo lá fora sozinho.
“Eu vou ficar bem.”

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Motivo por ter retirado stills de Eclipse

Os stills de Eclipse não foram liberados pela Summit e sim, vazaram! Por respeito a Summit e pra não causar problemas, resolvi retirar os stills do blog!! Quando liberarem, eu postarei novamente!!

Beijos e obrigada!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será que teremos uma confirmação sobre 2 filmes de Amanhecer???


Primeira matéria:

EXCLUSIVO: Amanhecer Será Feito Em Dois Filmes Que Serão Gravados Em Sequência

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Anna Kendrick e Bryce Dallas juntos em novo filme da Summit

Summit Entertainment, o estúdio por trás da Saga Twilight, anunciou hoje que comprou os direitos norte-americanos de uma comédia ainda sem título, previamente chamada de I’m With Cancer (Eu estou com câncer) estrelando James McAvoy como um cara que descobre que tem a doença.

Junto com McAvoy e Seth Rogen no elenco estarão as estrelas de Twilight, Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard.

As filmagens começam no final deste mês em Vancouver. Jonathan Levine irá dirigir.

Robert Pattinson disse que não saber data de Amanhecer é complicado!

Robert Pattinson está pedindo aos chefes de Hollywood para marcar uma data de início para o último filme de Crepúsculo, porque ele não pode organizar sua vida até ele saber quando que começará a gravar o filme final. O galã britânico chegou ao estrelato internacional, através da franquia do vampiro Edward Cullen.

Ele já terminou de filmar o terceiro filme, “Eclipse”, que deve chegar nos cinemas em junho, e ele quer que os chefes organizem a produção do último filme, Amanhecer, então ele poderá organizar sua agenda.

Pattinson diz, “Vai ser ótimo, apenas para saber o que farei. Não saber quando “Amanhecer” vai começar a ser filmado, pois muda de data todo o tempo, isso é um tipo de carga, você não sabe o que vai acontecer. E então organizar a sua vida em torno disso pode ser muito difícil”.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart pode!!

Nós todos sabemos que a Kris é linda, mas agora, ela foi escolhida como a "pele mais perfeita de Hollywood"...
Uhull... \o/, é só pra quem pode!! Leia a matéria abaixo!! 

Kristen Stewart, Cheryl Cole, Anne Hathaway, Halle Berry – quer ter a pele como a delas? 

Hollywood está fervendo com tantas atrizes bonitas nos dias de hoje. Essa é uma era de pele impecável e melhor prognóstico. O que as belas fazem para mater seus visuais? Não, não estamos falando de cirurgias cosméticas, mas, é claro, das maneiras naturais de prevenir problemas.

Tech Banyan está certo ao esclarecer as razões da pele impecável de Kristen Stewart. Há alguns outros sites que nomeiam Megan Fox e Cheryl Cole com as possuidoras da melhor pele! Você pode se juntar a elas. Apenas siga os passos abaixo. 

1. Exposição mínima aos raios UV – Sabemos que é mais fácil falar que fazer! Mas, então, você pode aplicar uma quantidade adequada de filtro solar, loções bloqueadoras e gels e pode também usar chapéus e sombrinhas para sair o mínimo debaixo do sol. 

2. Siga um rigoroso regime de cuidados com a pele – Siga os três passos mais importantes diaria e inevitavelmente… limpeza, tonificação e hidratação. Não se esqueça de comprar os produtos de acordo com o tipo da sua pele. 

3. Use maquiagem apenas quando necessário – A maioria dos produtos de maquiagem contém substâncias químicas agressivas. Use cosméticos apenas quando necessário. Sua pele precisa respirar livremente. 

4. Remova os últimos traços de maquiagem antes de ir para a cama – Este é o passo que você deve seguir cegamente. Não permaneça com as substâncias químicas durante a noite ou isso pode lever a vários problemas como erupções, rugas etc. 

5. Use apenas produtos de marca – Apenas marcas conhecidas e que merecem confiança deveriam ganhar um lugar nas suas gavetas. 

6. Coma, beba e tenha comportamento saudável – Provavelmente o mais importante para ter uma pele brilhante. Sempre tenha uma dieta balanceada e tente evitar álcool e nicotina. Beba bastante água diariamente. 

7. Fique em contato com especialistas de pele – Somente um especialista pode te mostrar o caminho certo. Consulte dermatologistas e esteticistas para guiá-la e permaneça com a mesma pessoa se for bem sucedida. 

Algumas das possuidoras da melhor pele:
1.Kristen Stewart
2. Halle Berry
3. Jessica Alba
4. Anne Hathaway
5. Cheryl Cole
6. Megan Fox
7. Liv Tyler
8. Reese Witherspoon
9. Beyonce
10 … poderia ser você também!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Robsten de castigo?

A matéria anterior sobre como Robert Pattinson e Kristen Stewart, segundo algumas pessoas, vão possivelmente diminuir a intensidade um pouquinho, causou alvoroço entre alguns leitores.
Acho que a frase “não mate (ou tweet) o mensageiro” não se aplica quando as notícias são sobre Twilight, hã?
Uma de nossas fontes diretas para assuntos Robsten veio até nós para trazer um pouco mais de luz sobre o que realmente aconteceu nos bastidores…
“Digamos que Rob e Kristen levaram uma palmatória na mão,” confessou um de nossos infiltrados no campo Robsten. “Todo mundo, desde seus agentes até os estúdios envolvidos em seus próximos filmes, estão preocupados que [Rob e Kristen] vão começar a ficar… distraídos.”
Mais uma vez, assim como dissemos na matéria anterior (e que muitos interpretaram mal), Rob e Kristen ainda estão juntos e muito bem. Mas ambos estão escutando o que suas equipes dizem, e isso é, para manterem o foco. 

Como sempre dissemos, muita coisa está acontecendo para R.Pattz e K.Stew em termos de filmes pós-Twilight — e isso inclui a promoção para The Runaways e Remember Me, mas também inclui deixar os bonitinhos preparados para a vinda de próximos projetos.
Rob precisa matar a pau em Bel Ami, e Kristen precisa se manter motivada para escolher a quais projetos ele vai querer se dedicar na seqüência.
Mas essa não foi a primeira vez que R e K tiveram meio que um intervenção no relacionamento. É interessante como o círculo se completa, não? Depois do que parecia meses de Robsten se amando livremente, os executivos sempre querem priorizar os negócios, e eles não tem a menor vergonha de deixar claro para os nossos pombinhos de Lua Nova quem é que manda.
É como se tivéssemos voltado ao ponto de partida. Só que agora, não é muito pessoas dizendo para Rob e Kristen que eles não devem ficar juntos (e, podem acreditar, isso já aconteceu), mas todos a volta de R.Pattz e K.Stew querem ter certeza de que eles não esqueceram o porquê de eles estarem aqui em primeiro lugar: para trabalhar.
Mesmo assim, nós achamos que Robsten passa bem depois do não muito gentil lembrete para que parem de ficar de namorico e escutem. Na verdade, nós sabemos.
Logo que eles acabarem de promover os respectivos filmes independentes e Eclipse voltar a dar trabalho, R e K vão voltar a fazer o que eles fazem de melhor, que é serem discretos… juntos. Amor.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Essa é pra chocar!!

É, essa notícia agora é pra chocar a todos... e pra rir muito!!! Saiu no Vírgula uma notícia bem inusitada sobre nossos amadinhos!!!

 

"Kristen Stewart, estrela teen, quer ter um bebê com Robert Pattinson"

- Estrela da saga Crepúsculo, ao lado do namorado Robert Pattinson, Kristen Stewart, 19, quer ter um bebê com o homem dos seus sonhos. Pelo menos é o que diz o site Showbiz Spy e suas fontes próximas ao casal. “Ela até falou com ele sobre isso, mas Rob acha que é mesmo esperar alguns anos, assim os dois podem focar em suas carreiras", disse a fonte.

Um bebê iria totalmente a favor do que a mãe de Robert acredita sobre a união dos pombinhos - ela acredita que iniciar uma família ajudaria seu filho a manter os pés no chão. "Ela não acha que há um problema em ter um bebê nessa idade. Ela simplesmente adora Kristen e já a trata como nora", finaliza. -

Fonte: Vírgula
 
Sério... gente!!! Não sei o que comentar sobre isso!!!
Beijos