- Isabella Swan, eu prometo te amar a cada momento da eternidade - (Edward Cullen)

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”. - Edward

terça-feira, 30 de março de 2010

Rob revela porque não quer falar sobre Kristen Stewart

Estrela de Crepúsculo revela o motivo por não revelar nada sobre sua “namorada” Kristen Stewart e como está lidando com a fama. Robert Pattinson revelou a OK! Magazine porque ele não vai falar publicamente sobre Kristen Stewart e como é a vida depois de ter confirmado acidentalmente que os dois estão namorando.
Em uma entrevista franca, a estrela de Crepúsulo, Robert Pattinson falou sobre manter um ar de mistério sobre seu relacionamento com Kristen Stewart. Quando perguntamos se a fama tornou difícil ter um relacionamento, ele disse a OK! Magazine : “É difícil de qualquer maneira. Todo mundo sempre te diz: apenas aceite ter pessoas tirando fotos e coisas, faz parte da sua vida. Não deixe comandar sua vida.”
“Mas eu sempre pensei que não é vida se pessoas estão te fotografando todo tempo, a não ser que que queira isso.” Mas quando perguntamos se era “difícil ser pego com sua famosa namorada em público”, Rob simplesmente riu e nos disse: “Sem comentários.”

E apesar de ser constantemente evasivo sobre seu relacionamento, o rapaz de 23 anos está feliz em admitir que ele é definitivamente do tipo romântico. Ele nos contou: “[Eu sou romântico] em uma maneira confusa. Quero dizer, eu acho que eu tento ser. Eu acho que a maneira de ser romântico é ser inocente e não ser cínico sobre a maneira de como você vê os relacionamentos. Eu acho que sou muito inocente nesse assunto.”

Robert, cuja fama atingiu proporções épicas, disse que ainda tem tempo para conversar com os fãs quando os encontra na rua. Ele disse: “Você tem que encontrar os lugares. Passei muito tempo tentando descobrir como não ser visto. É meio chato, mas acho que os benefícios são infinitos. Se você não fizer isso, se não descobrirem onde está hospedado, se as pessoas não estão te seguindo logo que sair de casa, ou esperando do lado de fora do restaurante que você está jantando, então é ótimo.”

“Pessoas te abordando na rua é ótimo, mas quando as pessoas sabem que podem ganhar dinheiro
com sua vida, então se torna difícil.”

Traduzido por: Brenda // Portal Twilight
Fonte: OK UK

sexta-feira, 26 de março de 2010

Rob admitiu seu relacionamento com Kristen?

“A Saga Crepúsculo realmente nos uniu, assim como aconteceu com o pessoal de Harry Potter. Quando você trabalha com as mesmas pessoas por tanto tempo, vocês crescem juntos, um laço que mistura realidade e ficção é criada. Eu não gosto de sair contando a minha vida, mas eu posso dizer que Kristen é uma atriz incrível. Eu não sei o que vai acontecer com nosso relacionamento: nós vamos estar separados nos sets de filmagens no futuro. Depois de Bel Ami, vou gravar um filme de faroeste dirigido por uma mulher, Madelein Stowe ... No entanto, Kristen é uma parte especial em minha vida, e em Eclipse nosso relacionamento na tela vai mostrar algumas surpresas.” 


Traduzido por: Luciana // Portal Twilight
Fonte: Aqui

Deêm sua opinião!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Esclarecendo: Os vários boatos reciclados de Robert Pattinson

Os ambientalistas que deviam estar muito satisfeitos com alguns sites de fofocas – eles fazem uma enorme quantidade de reciclagem. E ninguém é tratado a mais deja vu que Robert Pattinson.

A relação que ele tem com Kristen Stewart “pode ter sido golpe o tempo todo,” uma fabriqueta de fofocas faz a tentativa.

Por quê? “Porque Robert está apaixonado por uma ex namorada que também é uma modelo britânica chamada Kelly Blakewell.” Suspiros.

Me digam se alguma fonte que seja ofereceu alguma evidência – mesmo que uma evidência fraca – de que Pattinson está saindo secretamente com Blakewell? Um pedacinho só de informação desde que essa baboseira tenha surgido? Não. A “nova” história cita o Showbiz Spy, que na semana passada fez referência a um fansite qualquer e pouco lido e cujo boato original Gossip Cop já tinha desmentido. Desde então, nenhum fato com base na realidade deu alguma credibilidade à história. É só repetição. 

“Será que o relacionamento de Robert e Kristen é uma piada?” pergunta o reciclador.
Não, mas essa “reportagem” é.

***** ***** ***** ***** ***** *****

Outra história que chegou a nossa caixa de e-mails hoje fala de como Pattinson precisa que alguém “alimente” ele com suas falas, dado que ele teria uma memória recente muito fraca. De acordo com o artigo, ele tenta treinar “mas no fim ele ainda precisa de uma ajudinha.”
Essa fonte usa a suposta dificuldade de Pattinson em decorar falas para continuar com… (surpresa!)… notícias falsas sobre o relacionamente dele com Stewart. Ele e a colega de elenco “já foram ligados romanticamente,” mas o ator “ainda não quer assumer completamente.”

“Eu acho que a maioria das pessoas gosta de dividir um segredo com a namorada ou namorado,” Pattinson foi citado como tendo dito. “Mantém as coisas mais animadas.”

Gossip Cop se pergunta quem “alimenta” esse site com frases velhas… Porque Pattinson disse essas palavras… MESES atrás… sobre o seu personagem na Saga Crepúsculo: Lua Nova.

***** ***** ***** ***** ***** *****

Pattinson e Stewart tem inúmeros projetos no seu horizonte. Esperamos que os sites comecem a reportar mais sobre as (abundantes) notícias profissionais ao invest de repetirem porcarias anônimas e sem crédito a respeito de namoradas secretas ou fazerem canibalismo com entrevistas antigas para usarem de citações antigas.

Atirar lixo no terreno onde ele pretence talvez não seja muito bom para o planeta, mas aquece o coração de Gossip Cop.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

quarta-feira, 24 de março de 2010

Os acessórios da nossa Bella, Kristen Stewart

Todo mundo sabe que a Kris é linda de morrer, então nesse post eu mostrarei alguns acessórios que Kristen usa.

Anéis


 Para começar o fiel e inseparável, anel Camélia Onyx Rose by Chanel. O anel é feito de ouro laminado com pedras de cristal preto. A bela flor de cristal, que poder ser branca ou preta, a base do anel é de ouro e é enfeitado com a marca da Chanel, o duplo C em posições contrárias.


Colar de prata com o Logo da chanel.

Pra rir um pouco

Eu adoreiiii... Se divirtam!! E deixem o comentário sobre o que acharam!!
Beijos galera

Os 10 momentos mais elegantes Robsten, pela InStyle

 1.- Evento de Fãs em Munique para a promoção de Lua Nova.
2.- Evento de Fãs em Madrid, 12 de Novembro de 2009.
3.- Photocall no Hotel Crillon em Paris, Novembro 2009
4.- MTV Movie Awards, Maio de 2009
  5.- Photocall em Paris para a promoção de Crepúsculo, Dezembro 2008
 6.- Premiere de Crepúsculo em Tóquio, Fevereiro de 2009
 7.- Premiere de Crepúsculo em Munique, Dezembro de 2008
 8.- Premiére de Crepúsculo em Londres, Dezembro de 2008
 9.- Premiére de Crepúsculo em Los Angeles, Novembro de 2008
10.- MTV Video Music Awards, Setembro 2008

domingo, 21 de março de 2010

A mãe tem a palavra sobre fofocas de Rob

Aos 23, a carreira escolhida por Robert Pattinson está indo muito bem, obrigado, com o formoso ator de Londres arrancando um estimato de 20 milhões de dólares, pegando ou largando alguns, no ano passado.
Atingiu alto interpretando Cedrico Diggory no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) antes do grande sucesso da série Crepúsculo, ‘R-Pattz’ (ou às vezes ‘Spunk Ransom’), como ele é conhecido, é a causa de histerias instantâneas com jovens mulheres ao redor do mundo e insinuações nas páginas de fofocas.
Mas ele está em um relacionamento com sua linda protagonista em Crepúsculo, Kristen Stweart, 19 anos, e ambos são tão procurados que você pensaria que eles não tem tempo de ler nada devasso sobre eles. Eles não, mas Pattinson é constantemente lembrado sobre isso, todavia. “Eu ainda tenho minha mãe (Claire) me ligando todo santo dia me questionando sobre as fofocas”, ele diz com um ligeiro abano de cabeça e sorri.

“Eu não gosto quando pessoas que conheço leem essas coisas sobre mim porque isso meio que distorce tudo. Você inevitavelmente vai encontrar alguma coisa ruim e eu não quero ter que me comportar como RP para a minha família.”

Fora isso, a súbita onda de fama que conquistou com seu personagem vampiro, Edward Cullen, da franquia do filme Crepúsculo não tem sobrecarregado ele.

“Minha família tem lidado com isso muito bem”, ele diz, “Eu quero dizer, eles não tem sido afetados por isso. Minhas irmãs (Victoria e a cantora-compositora dos topos de parada Lizzy) estão bem. Elas às vezes tem suas páginas do Facebook raqueadas, mas essa é a única coisa ruim.”

“Eu estou trabalhando na Inglaterra e é completamente o oposto do que trabalhar na América. Não tem ninguém em volta do set de filmagem e é totalmente diferente trabalhar lá, então estou podendo ver o que é ter um pouco da vida normal de novo.”

“As pessoas se comportam de forma diferente sobre tudo isso em Londres. Se eles me reconhecerem vão acabar ficando constrangidos de dizer alguma coisa e você pode ir a vários lugares sem as pessoas terem a idéia de quem você é.”

“Outro dia em Londres eu fui jantar em um pub em algum lugar e a garçonete veio com a conversa dizendo, “você parece com aquele cara do filme Crepúsculo”. Eu fiquei boquiaberto porque toda vez que ela vinha, dizia “Você poderia literalmente ser o irmão dele” e ela nunca conseguiu colocar dois e dois juntos.

Mas enquanto Pattinson saboreia seu relativo anonimato em Londres – nos Estados Unidos e qualquer outro lugar ele inevitavelmente atrai uma multidão – às vezes batalha com a idéia de simplesmente agarrar sua fama e abraçá-la.

“Eu me pergunto se estou me segurando a alguma coisa que deveria deixar livre por não mudar nada”, ele diz. “Mas, você sabe, eu particularmente não sinto que estou diferente e acho que é porque vou de um trabalho ao outro e assim por diante, e isso significa que você fica nesse estado de não estar em nenhum lugar, então me sinto relativamente intocável.”

“É como aceitar que você é famoso ou só permanecer cego sobre isso.Eu penso se esse é o caminho certo para lidar com as coisas ou se isso impede que você cresça como indivíduo se fizer isso, mas eu realmente não sei ainda.”

Ele recebeu uma breve lição sobre como lidar com a fama de Pierce Brosnan, que interpreta seu pai em seu novo filme Lembranças, quando os dois saíram para jantar em Nova York. “Algumas pessoas estavam olhando”, Pattinson diz. “Eles não sabiam quem eu era mas sabiam quem ele era, claro. Ele foi até suas mesas e se apresentou perguntando como estavam suas noites”.

“Naquela hora eu estava pensando ‘o que você está fazendo?’mas funcionou fantasticamente porque ninguém o tratou mais como uma atração e tenho certeza que aquelas pessoas foram para casa e falaram o quão legal ele é.”

“Eu ainda não tenho confiança em fazer isso, mas funciona melhor do que meu método, que é simplesmente me esconder debaixo da mesa ou sair imediatamente assim que alguém olhar.”

O apelo nas bilheterias de Pattinson chegou a um nível tão alto agora que ele é o produtor-executivo em Lembranças, com entrada para deliberações em questões como em quem contratar, junto com o produtor Nick Osborne e diretor Alan Coulter, que é principalmente conhecido na tv (The Sopranos, Sex and the City) mas que também dirigiu o filme Hollywoodland – Bastidores da Fama (2006), estreando Ben Affleck.
“Mas sou um aprendiz em tudo isso”, Pattinson diz. “No final do dia a decisão sobre quem contratar é do diretor.”
Além de Brosnan, temos os atores, um ganhador do Oscar Chris Cooper (Adaptação – 2002), a nomeado ao Oscar Lena Olin (Inimigos, uma História de Amor, 1989) e a australiana Emilie De Ravin, uma das estrelas do seriado Lost.

“Eu li com um monte de garotas e assisti a vários vídeos – que não é familiar para um ator fazer (assistir aos vídeos das audições) – e foi interessante e uma coisa incrível de poder fazer.” Pattinson diz. “Emilie foi a melhor de todas e Alan achou que ela foi bem, mas bem melhor quando eu ainda não a tinha conhecido, então foi uma sorte.”

“Foi muito legal trabalhar com ela. Ela não tem aquela atitude de atriz, é totalmente despretenciosa, e ela tem muita coragem e fogo nela.”

Ambientando em Nova York, Lembranças estrela Pattinson como Tyler, um jovem rebelde que, desde o suicídio de seu irmão mais velho, tem tido um turbulento relacionamente com seu pai. Logo após apanhar do policial (Cooper), Tyler conhece a estudante universitária Ally (De Ravin), que mais tarde descobre ser filha do policial.

Tyler e Ally tornam-se almas gêmeas e estão felizes, mas depois seu relacionamento é ameaçado. “Logo que li o script me identifiquei com ele de um modo fundamental, desde o começo.”

“Eu não sei o porque. Mas me senti conectado com ele na primeira vez que li e acontece de ser reescrito novamente e tudo sobre ele mudar, mas eu ainda sinto que tudo sobre ele continua verdadeiro.”

“Me pareceu que foi escrito por uma razão.”

Talvez para deixar Robert Pattinson mais famoso.

sábado, 20 de março de 2010

Filmagens de "Amanhecer" em novembro


Finalmente uma notícia sobre o último capítulo da saga mais amada do mundo!! As gravações começam em novembro, sim... agora podemos comemorar!!

Ao invés de lermos, que tal assistirmos a Kiki falando sobre isso!!

terça-feira, 16 de março de 2010

3 possíveis diretores para "Amanhecer"

A Summit tá jogando forte galera, em relação a fechar com chave de ouro a saga... Agora eles estão querendo um diretor de peso!!

Sim, ainda é precoce, mas Summit está tentando aumentar  a linhagem para sua adaptação para a telona do capítulo final da série Twilight de Stephenie Meyer. Fontes disseram para EW que o estúdio chegou a pelo menos três diretores de primeira linha. Incluindo Sofia Coppola (Lost in Translation), Gus Van Sant (Milk), e Bill Condon (Dreamgirls) para avaliar o seu interesse no que é provável ser dois filmes. (Representantes de Van Sant confirmaram que ele tem sido abordado, mas pessoas de Coppola e Condon nao retornaram telefonemas pela data da imprensa. Summit se recusou a comentar.)

Decisões não são possíveis para ser feitas até que o estúdio ofereça esboço detalhado da roteirista Melissa Rosenberg aos diretores. Isso deve acontecer na próxima semana. Até então, nós podemos apenas imaginar como estes três diretores muito diversificados abordarão a polêmica cena do parto de Bella.

 Vamos conhecê-los... primeiramente as damas!!
1. Sofia Coppola
É uma cineasta estaduniense É filha do também cineasta Francis Ford Coppola e prima do ator Nicolas Cage (uau *-*).

Como diretora
O filme sobre a vida de Maria Antonieta, a última rainha de França, com Kirsten Dunst e Jason Schwartzman nos principais papéis. Tem como influências artísticas o cinema de Federico Fellini e de Michelangelo Antonioni; no filme Lost in Translation, presta homenagem ao primeiro, quando os protagonistas assistem ao filme La Dolce Vita.
  • Marie Antoinette (2006; br: Maria Antonieta)
  • Lost in Translation (2003; pt: O Amor é um Lugar Estranho / br: Encontros e Desencontros)
  • The Virgin Suicides (1999; As Virgens Suicidas)
  • Lick the Star (1998, curta-metragem)
  • Videoclipe dos White Stripes - I Just Don't Know What To Do With Myself
Como atriz
As suas performances como atriz não obtiveram destaque, e Sofia Coppola eventualmente abandonou a atuação para se dedicar exclusivamente à realização.
  • Star Wars Episode I - The Phantom Menace (1999; A Ameaça Fantasma)
  • The Godfather Part III (1990; O Padrinho III/O Poderoso Chefão III)
  • Peggy Sue Got Married (1986; Peggy Sue casou-se/Peggy Sue: Seu Passado a Espera)
  • Rumble Fish (1983; O Selvagem da Motocicleta)
  • The Godfather (1972; O Padrinho/O Poderoso Chefão)
Premiações
Oscar
  • Indicação na categoria de Melhor Filme, por Lost in Translation (2003).
  • Indicação na categoria de Melhor Diretor, por Lost in Translation (2003).
  • Venceu na categoria de Melhor Roteiro Original, por Lost in Translation (2003).
  • Venceu na categoria de melhor guarda roupa, por "Marie Antoinette" (2007)
Globo de Ouro
  • Indicação na categoria de Melhor Diretor, por Lost in Translation (2003).
  • Venceu na categoria de Melhor Roteiro, por Lost in Translation (2003).
BAFTA
  • Indicação na categoria de Melhor Filme, por Lost in Translation (2003).
  • Indicação na categoria de Melhor Diretor, por Lost in Translation (2003).
  • Indicação na categoria de Melhor Roteiro Original, por Lost in Translation (2003).
Independent Spirit Award
  • Venceu na categoria de Melhor Filme, por Lost in Translation (2003).
  • Venceu na categoria de Melhor Diretor, por Lost in Translation (2003).
  • Venceu na categoria de Melhor Roteiro, por Lost in Translation (2003).
MTV Movie Awards
  • Venceu na categoria de Melhor Diretor Estreante, por As Virgens Suicidas (1999).
Framboesa de Ouro
  • Venceu na categoria de Pior Atriz Coadjuvante, por O Poderoso Chefão 3 (1990).
  • Venceu na categoria de Pior Revelação, por O Poderoso Chefão 3 (1990).
  • Indicação na categoria de Pior Revelação da Década, por sua atuação em O Poderoso Chefão 3" (1990).
  • Indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Atriz Coadjuvante da Década, por Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma (1999).
Mostra São Paulo de Cinema
  • Recebeu o Prêmio da Crítica por Lost in Translation (2003).
2. Gus Van Sant
É um cineasta e roteirista norte-americano.

Filmografia
  • Milk (2008)
  • Paranoid Park (2007)
  • The Time Traveler's Wife (2006)
  • Paris, je t'aime (2005) - Segmento "Le Marais"
  • Last Days (2005)
  • Elephant (2003)
  • Gerry (2002)
  • Finding Forrester (2000)
  • Psicose (1998)
  • Ballad of the Skeletons (1997)
  • Good Will Hunting (1997)
  • Four Boys in a Volvo (1996)
  • To Die For (1995)
  • Even Cowgirls Get the Blues (1993)
  • My Own Private Idaho (1991)
  • Thanksgiving Prayer (1991)
  • Drugstore Cowboy (1989)
  • Ken Death Gets Out of Jail (1987)
  • My New Friend (1987)
  • Five Ways to Kill Yourself (1987)
  • Mala Noche (1985)
Premiações
- Indicado ao OSCAR 2009, a melhor direção por "Milk"
- Ganhou a Palma de Ouro, no Festival de Cannes, por "Elephant" (2003)
- Ganhou o prêmio de Melhor Diretor, no Festival de Cannes, por "Elephant" (2003)
- Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Diretor, por "Psicose" (1998)
- Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor, por "Gênio Indomável" (1997)
- Ganhou 2 Independent Spirit Awards de Melhor Roteiro, por "Drugstore Cowboy" (1989) e "Garotos de Programa" (1991)
- Recebeu 2 indicações ao Independent Spirit Awards, na categoria de Melhor Diretor, por "Drugstore Cowboy" (1989) e "Garotos de Programa" (1991)
- Ganhou o Prêmio C.I.C.A.E., no Festival de Berlim, por "Drugstore Cowboy" (1989)


3. Bill Condon
É um roteirista e diretor de cinema estadunidense, vencedor de um prêmio Oscar.
  
Diretor
  • 2006 - Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
  • 2004 - Kinsey
  • 1998 - Gods and Monsters 
Roteirista
  • 2006 - Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
  • 2004 - Kinsey
  • 2002 - Chicago
  • 1998 - Gods and Monsters
Prêmios e indicações 
Oscar
  • 2003 - Melhor Roteiro Adaptado - Chicago (indicado)
  • 1999 - Melhor Roteiro Adaptado - Gods and Monsters (vencedor)
E agora??? Façam suas apostas...

Os micos dos paparazzis perseguindo a Kris no JFK

A Kris se divertiu pacas com os micos dos paparazzis!!! Adoro ver ela assim!!

domingo, 14 de março de 2010

Kris fala sobre Rob em uma entrevista ao jornal italiano

Pra que negar, se o importante da vida é... NAMORAR ROBERT PATTINSON!!

Pra que continuar negando se já temos evidências do namoro dos dois e porque ninguém mais acreditará no papo "somos apenas bons amigos". É, não adianta mais... Mas entendemos o porquê deles não assumiram em público - PRIVACIDADE - E isso é muito importante para os dois!

I: Qual a diferença entre beijar Rob e Dakota?
K: “O que posso dizer? Rob tem uma boca grande?”

I: Última pergunta: Você quer esclarecer o seu relacionamento com Robert Pattinson?
K: “Não, eu não. Eu só posso dizer que com Twilight ficamos muito unidos e o que as pessoas dizem sobre nós acaba por rebaixar a nossa relação.”

I: Está dizendo que são apenas bons amigos?
K: “Não, não é isso que eu disse.”

Nem negar mais, ela nega... são alertas Robsten, para a felicidade dos fãs do casal!!! Inclusive eu, que sou apaixonada por eles!! Uhull \o/

sábado, 13 de março de 2010

10 coisas que devemos amar no trailer de Eclipse

O primeiro trailer oficial de Eclipse, que estréia no meio do ano, debutou ontem, o que significa que 30 junho bem que podia chegar mais rápido. Depois de muita análise (leia-se assistir e re-assistir o trailer de novo e de novo), estamos mais curiosos do que nunca para ver o estilo do diretor David Slade tomar conta dessa franquia de vampiros adolescentes. E aqui vai o porquê você deveria estar curioso também.
Que tipo de nova visão será que o diretor de Eclipse, Slade (Hard Candy, 30 Days of Night) trouxe à franquia? Será que ele consertou alguns dos elementos estranhos nos dois primeiros filmes, por exemplo, maquiagem dos vampiros e efeitos especiais? E que tom será que ele escolheu para o terceiro e talvez mais esperado capítulo da saga Twilight, uma história cheia de enroscos românticos, grandes escolhas de Bella, e a insistente ameaça não só de Victoria, mas também dos Volturi? Todas essas perguntas e outras mais serão respondidas na seqüência conforme vamos destacando os melhores momentos do trailer de Eclipse.

A fotografia naturalística de David Slade
Já estava claro pelos Tweets de Slade no set que o homem tem olho bom para fotografias lindas; essa sensibilidade é evidente na maneira em que ele escolheu fazer a filmagem de Eclipse, com uma cinematografia naturalística bem diferente tanto do tímido Crepúsculo de Catherine Hardwicke quanto do lustroso Lua Nova de Chris Weitz. As paisagens que vemos no trailer, cheio de montanhas e rios luminosos e feixes de luz que passam pelas nuvens, dão ênfase à configuração do espetáculo de Eclipse (sem nem mesmo uma espiadinha da nova zona de caça de Victoria, Seattle) com locações de filmagem que parecem fantásticas e autênticas.

Primeira olhada na nova ação de Victoria
Não importa o que você pense sobre a saída de Rachelle Lefevre da franquia Twilight, você vai ter que se acostumar com a nova Victoria de Bryce Dallas Howard. Então é bom que o trailer já apresente ela de forma imponente, atravessando um rio em um só impressionante salto. Mais importante, também mostra como a ação vampira de Slade talvez resolva o problema do trabalho leviano de cabos em Crepúsculo de forma mais realista (ou seja, sem tanta computação gráfica) que a de Lua Nova. (Mas de novo, ainda não sabemos como vai ser a ação da luta.) 

Não Mencionaram Vampiros
Okay, todos nós sabemos que Eclipse é um filme Twilight, e consequentemente sobre vampiros. E a menos que você tenha passado o tempo dos 2 outros filmes escondido debaixo de uma pedra e nunca tenha lido os livros, ou nunca tenha sequer falado com uma pessoa que leu, então talvez você não saiba que a heroina Bella Swan tem um namorado que é vampiro e portanto tem uma GRANDE ESCOLHA a fazer em Eclipse. Mas o trailer evita qualquer menção específica da palavra “vampiro”, deixando que nós foquemos no dramalhão pessoal que envolve os personagens: desejo, hesitação, dúvida, vingança, e o bom e velho amor – passo número um para tornar Eclipse acessível além de sua já usual base de fãs, se é que isso é possível.

Os Volturi voltam à Forks
Os mais fanáticos Twilighters sabem que Jane (Dakota Fanning) e cia. Só aparecem muito rapidamente em Eclipse, mas a sua aparição no trailer enfatiza que os Volturi são uma ameaça constante durante o filme. Nós podemos não ver eles até o final do filme, mas é bom saber que teremos mais da sinistra Jane de Dakota, que está exibindo uma nova maquiagem azul nos olhos.

Jacob Black está crescidinho
Finalmente, o pequeno Jacob Black parece que vai fazer frente a Edward Cullen na luta pelo coração de Bella!

Citações do livro foram inseridas com naturalidade
Só nos 90 segundos do trailer já vemos um punhado de frases conhecidas dos livros, o que deve encantar aqueles que sabem Eclipse de cor. Ainda bem que frases como “Eu vou lutar por você até que seu coração pare de bater” soam muito mais naturais do que frases sobre leões que se apaixonam por cordeiros.

O pedido de casamento!
Quando conversamos com a roteirista Melissa Rosenberg, ela nos falou para esperarmos a cena do pedido de casamento de Eclipse… e estava lá (parte dela) bem no trailer! (“Isabella Swan, eu prometo amá-la todos os dias da eternidade.”) Sai gritando.

A mãe da Bella voltou
Depois de todo o tempo que passamos na chuvosa e escura Forks, é bom ver Bella absorvendo o brilho do sol novamente – e abraçando a sua mãe Renee (Sarah Clarke), quem não víamos desde Crepúsculo!

Edward Cullen quase parece um garoto normal! (Quase.)
Falando a verdade: a maquiadora de Crepúsculo chegou perto do teatral. E embora Chris Weitz tenho diminuído o tom em Lua Nova, nunca pareceu tão sutil quanto parece aqui em Eclipse, onde Edward parece só um pouco de outro mundo e Victoria parece só uma garota que nunca saiu no sol. Podemos mudar de opinião quando mostrarem mais dos vampiros no filme como um todo (e depois de ver como o Slade vai lidar com o brilho, se tiver algum), mas se o trailer indica alguma coisa, Eclipse pode vir a ter o visual mais natural de nossos vampiros Twilight até agora.

Mais Jacob sem camisa fazendo pose, se é que você gosta desse tipo de coisa
É claro, tem a cena obrigatória do Jacob sem camisa, parecendo alto nas montanhas e seu peito nu reflete o brilho do sol. E ele evoluiu e agora usa calça khakis.

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight

quinta-feira, 11 de março de 2010

TRAILER OFICIAL E COMPLETO DE ECLIPSE - FINALMENTE

Finalmente saiu o tão esperado trailer oficial de Eclipse e detalhe: completo!!! Ô maravilha!!

Robsten confirmado ou não?

Embora Robsten seja óbvio para todos, não se empolguem taaanto porque essa fonte não é segura

Romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart é Confirmado (Pela Tia do Ator)

Análise da MTV do teaser de Eclipse divulgado ontem

Estamos assumindo que você já assistiu ao teaser de 10 segundos de “Eclipse” um milhão e meio de vezes, mas caso você não tenha, aqui está uma apresentação dos infelizmente escassos quadros do trailer.


1ª Cena - Campina
Ele começa com uma rápida cena de Edward e Bella em sua campina, rodeados por flores. Isso é semelhante às cenas do sonho da campina que vimos em “Lua Nova” (contra a versão monótona da campina que Bella vê quando ela realmente vai visitá-la), então pode ser que esta cena seja um sonho também. No entanto, com Edward realmente perto dela desta vez, pode ser que a cena é o sonho de Bella se realizando.

O novo projeto de Taylor Lautner

Em ‘Abduction,’ Taylor Lautner poderia ser o dono da rua

quarta-feira, 10 de março de 2010

Trailer completo de Eclipse sairá amanhã

 Summit confirmou que o trailer completo de Eclipse estará disponível online na quinta-feira, 11 de março, às 11 horas da manhã (horário de Brasília). Será lançado também via satélite, mas estará online logo após.

E ai, o que vocês acharam do teaser?

Saiu finalmente o primeiro teaser de Eclipse, se segurem!

Estão com os corações preparados para o teaser oficial de Eclipse?? Pois o meu já tá acelerando, rezando pra chegar logo amanhã com o trailer oficial e mais cenas do filme!!

Rob e Kris chegam ao Brasil em maio para gravar Amanhecer... será verdade?

Atores chegam à cidade em maio para gravar a continuação da saga de vampiros. Estão previstas cenas no Cristo Redentor.

Kristen Stewart e Robert Pattinson vêm ao Brasil gravar a continuação de Crepúsculo, segundo a coluna Página 3, publicada no jornal "O Dia". O casal de astros da saga chegam ao Rio em maio. Estão previstas cenas no Cristo Redentor. Ainda segundo o jornal, os atores se hospedam no Fasano, hotel escolhido por celebridades como Madonna e Beyoncé.

A passagem dos personagens Bella e Edward pelo Rio de Janeiro acontece no quarto e último livro da série, "Amanhecer", quando o casalzinho vem à cidade para passar sua lua-de-mel.


Como nós, fãs, sabemos... essa notícia pode ser falsa! Ou não, =D... Mas vamos as notícias reais que rondam o último capítulo da saga. Nós todos sabemos que já saíram muitos, mas muitos boatos sobre "Amanhecer", certo? O que sabemos é...

1º - Ainda não teve uma confirmação concreta da Summit, responsável pelos filmes da saga, de quantos filmes serão e quando iniciará as filmagens.
2º - Ainda não houve a seleção do elenco, porque nós todos sabemos que o elenco principal já está escolhido (Humanos, Cullens, Wolfpack, Volturis), ainda faltam os outros clãs.
3º - Por acaso escolheram o diretor e nós não ficamos sabendo? Não! Ainda não foi escolhido um diretor, apenas a confirmação de que Tio Chris não será o diretor, ao contrário do desejo de todos os fãs, inclusive do meu, que torcia para ele voltar!

Fonte: Ego (Globo)

- Opinião de uma fã -

"Bem  penso que seria maravilhoso ter novamente atores do elenco de Twilight aqui no Brasil, qual o fã que não espera por isso? Concerteza todos que amam a saga que virou febre e paixão. Somos fãs e adoramos quando saem noticias sobre Robsten e todo o elenco ainda mais quando se refere a vinda deles pro Brasil, vamos combinar né, que privilégio ter parte do filme gravado aqui no nosso país ainda mais no Rio. Mais não podemos acreditar em todas as noticias que saem, temos que ter certeza das fontes antes de surtar de alegria. Por isso creio que que essa notícia possa ser verdade como também possa ser só mais uma jogada da midia. Acho melhor esperamos por fontes mais seguras. Afinal porque ainda não saiu nos sites que sempres são os primeiros a publicar as noticias sobre a saga? Perderam o furo ou não tem nada ainda sobre a vinda deles".
Fernanda Moraes, 21 anos, Imperatriz - MA

Fernanda, muito obrigada por ter dado sua opinião!! Foi ótima.

Beijos a todos!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Revolta muito grande

Saindo um pouco do mundo Crepúsculo, queria expressar aqui a minha indignação pela derrota de "Avatar" no Oscar, sinceramente, o Oscar desse ano foi uma merda e uma verdadeira palhaçada!

Como "Avatar", um filme belíssimo, de prender atenções e de emocionar não é reconhecido pela Academia? Pra quem não conhece a história dessa obra de arte, contarei um pouco....

 Avatar é um filme de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron(foto).

 Estrelando Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Stephen Lang e Sigourney Weaver.

O filme concentra-se num conflito épico em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanoides, os Na'vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos humano-Na'vo geneticamente modificados e remotamente controlados usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos.


James Cameron trabalhou no desenvolvimento de Avatar desde 1994, tendo escrito um roteiro de 114 páginas, sendo esse seu primeiro filme após Titanic. As filmagens deveriam ter iniciado logo após Titanic e o filme deveria ter sido lançado em 1999. Em 2006, Cameron desenvolveu a língua e a cultura de Pandora.
O filme foi lançado em formatos 2D tradicional e 3D.


A crítica diz que Avatar é uma inovação em termos de tecnologia cinematográfica devido ao seu desenvolvimento com visualização 3D e gravação com câmeras que foram feitas especialmente para a produção do filme. O orçamento oficial do filme foi de 237 milhões de dólares e o faturamento mundial no seu fim de semana de estreia foi de 232.180.000 de dólares, o sétimo maior da história do cinema e o maior para um filme original, que não é adaptação ou sequência. Em menos de um mês Avatar superou um bilhão de dólares de faturamento (o quinto filme a alcançar essa cifra), e é atualmente o filme com maior bilheteria da história. Depois desse faturamento, James Cameron confirmou que seria lançada uma sequência do filme, e, possivelmente, um terceiro filme.


O que é Pandora e os Na'vi?

No ano 2154 d.C., a corporativa humana RDA explora minério em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri, a 4,4 anos-luz da Terra. Os humanos têm o objetivo de explorar em Pandora as reservas de um precioso minério chamado Unobtainium. Parker Selfridge (Giovanni Ribisi), chefe da operação mineradora, emprega ex-soldados e ex-fuzileiros como mercenários.

 
Pandora é habitado por uma espécie de humanóides chamada Na'vi. Medindo quase 3 metros de altura, com caudas, ossos naturalmente reforçados com fibra de carbono e pelo bioluminescente, os Na'vi vivem em harmonia com a natureza e são considerados primitivos pelos humanos. Eles veneram uma deusa chamada Eywa. Os humanos não são capazes de respirar na atmosfera de Pandora, a qual é rica em dióxido de carbono, metano e amônia. Além disso, não têm uma convivência pacífica com os Na'vi por não entenderem sua cultura de venerar a natureza.

A produção de Avatar
James Cameron começou a escrever o roteiro em 1995, buscando inspiração em toda ficção científica que lia quando criança. O texto final fora feito em 2006, com a ajuda de um linguista da USC para criar o idioma dos extraterrestres. Cameron anunciou a produção em 2005 como "Projeto 880", que seria um dos seus futuros projetos junto com uma adaptação de mangá, Battle Angel. Em fevereiro de 2006, Cameron anunciou que o "Projeto 880" era uma reformulação de Avatar, um filme que ele tentou produzir anos antes, e ele faria o filme antes de Battle Angel. Em Novembro de 2006, Cameron declarou que caso Avatar faça sucesso, ele se dispõe a fazer 2 continuações.
Avatar foi filmado em 3D, com os atores sendo transformados em versões digitais por captura de movimento. Cameron disse que optou por esse sistema pelos avanços trazidos em personagens como Gollum, King Kong e Davy Jones.

É a produção mais cara da história do cinema, em sentido técnico, com orcamento estimado em US$ 500 milhões. Foram 237 milhões de dólares apenas para a execução do filme, sendo a 4ª produção mais cara da história do cinema. Os outros 263 milhões de dólares foram gastos nas novas tecnologias, marketing etc.

Os efeitos visuais, criaturas digitais e ambientes virtuais foram produzidos pelas empresas de Peter Jackson e George Lucas, WETA Digital e Industrial Light & Magic simultaneamente. Cameron preferiu a WETA depois de assistir ao O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, e testemunhar ao resultado espetacularmente fantasioso, do qual ele precisava. A ILM fora utilizada apenas como reforço para dar mais realidade a tudo que era produzido.

O compositor James Horner fez a trilha sonora do filme, sua terceira colaboração com James Cameron depois de Aliens e Titanic. Horner gravou partes da trilha com um pequeno coral cantando na língua alien dos Na'vi em março de 2008. Ele também trabalhou com Wanda Bryant, uma etnomusicóloga, para criar a cultura musical dos Na'vi. A cantora inglesa Leona Lewis foi escolhida para cantar a música tema do filme, chamada "I see you".

Avatar teve boas críticas, elogiando os visuais e considerando a história eficaz, apesar de tradicional. Alguns críticos previam um fracasso comercial (similar ao que diziam sobre Titanic antes de virar a maior bilheteria da história), mas o filme estreou faturando 232.180.000 de dólares mundialmente em seu primeiro fim de semana, com 77 milhões apenas nos Estados Unidos. Também iniciou no topo das bilheterias de Brasil — com 8,4 milhões de reais e 750 mil espectadores. Em 3 de janeiro de 2010, Avatar se tornou o quinto filme a ultrapassar a bilheteria global de 1 bilhão de dólares, depois de Titanic, The Lord of the Rings: The Return of the King, Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest e The Dark Knight. Até 31 de janeiro, o filme tinha faturado 594 milhões de dólares nos EUA e Canadá e 1,445 milhões mundialmente, ultrapassando a cifra de 2 bilhões de dólares, a maior bilheteria da história se não considerados os reajustes inflacionários. No Brasil, Avatar ultrapassou o recorde anterior de A Era do Gelo 3, tornando-se a maior bilheteria do país com mais de R$ 81,4 milhões arrecadados.

Acusações de plágio

Desde sua divulgação, o filme Avatar tem recebido inúmeras acusações de plágio, que vão desde o enredo, reivindicado por um escritor chinês que alega que 80% da produção hollywoodiana é plagio de seu livro, até a imagem dos Navi, que são quase idênticas aos personagens dos quadrinhos da década de 1980 Timespirits.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
Como um filme com essa grandiosidade não pode ser escolhido como Melhor Filme? Como James Cameron, cara... James Cameron não pode ter sido escolhido como Melhor Diretor?

Revolta muito grande... ¬¬

quinta-feira, 4 de março de 2010

Michael Sheen poderá voltar em "Amanhecer"

Adicionando a lista de atores que tem expressado um interesse em voltar para ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’, está Michael Sheen, que interpreta Aro em ‘Lua Nova’.

Este fim de semana, ‘Alice no país das maravilhas’, filme em que Michael interpreta o coelho branco, estreará nos cinemas, e para promover o filme ele fez uma entrevista com Toronto Sun sobre sua participação crescente no público jovem, filmes amigáveis.

Aparentemente, apesar do fato de que ocupe seu currículo duas décadas, sua filha, Lily, acaba de se tornar um fã do seu trabalho.

Antes de ‘Lua Nova’, Sheen fez ‘Frost/Nixon, ‘The Queen’, ‘The Dammed United’, series ‘Underworld’, e mais, mas Lily não se encaixa perfeitamente as características demográficas da audiência para esses projetos.

“Tendo passado anos e anos fazendo filmes nos quais ela não tinha interesse, mesmo porque ela não podia vê-los porque eles são muito assustadores, ou ela não queria vê-los porque eles são muito chatos,” Sheen disse. “Agora ser capaz de fazer filmes que está no meio do que ela está interessada, é fantástico para mim como pai.”
 
Parece que esta tradição está crescendo, também, se Sheen reprisar seu papel em ‘Amanhecer’. Como você sabe, só uma parcela dos Volturi está presente em ‘Eclipse’, e Aro não é um desses que faz essa jornada para Forks, Washington em ‘Eclipse’. Alguns temem com a ausência de certos personagens em ‘Eclipse’, alguns dos atores podem seguir em frente e não voltar para ‘Amanhecer’. É claro, o mesmo era verdade para Sarah Clarke (Renée) de ‘Crepúsculo’ que não estava presente em ‘Lua Nova’, mas de fato volta para ‘Eclipse’.

The Toronto Sun, no entanto, poderia ter apenas dissipado qualquer preocupação que Sheen tem encontrado melhor e mais brilhante ao relatar o seguinte: Apesar de seu personagem estar ausente no próximo filme de ‘Crepúsculo’ que sai em junho, ‘Eclipse’ – “Eu posso sentar e assistir a todos os outros fazendo novamente,” ele disse sorrindo – “Ele provavelmente voltará para o quarto filme, ‘Amanhecer’”.