- Isabella Swan, eu prometo te amar a cada momento da eternidade - (Edward Cullen)

“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas
importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos.
“Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”. - Edward

domingo, 18 de abril de 2010

Rob e Kris podem atordoar os críticos em "Amanhecer"

Na parte final da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart poderiam confundir seus críticos com a performance deles, assim como a Summit Entertainment está tentando ter um vencedor do Oscar para o diretor do filme final.

A produtora está em negociações com Bill Condon, que ganhou um Academy Award como Melhor Roteiro Original pelo filme “Gods and Monsters”. Ele também escreveu e dirigiu o filme nomeado ao Oscar de 2006, “Dreamgirls”, que deu à Jennifer Hudson seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante.

Um diretor talentoso como Condon, pode realmente aprimorar as habilidades na qualidade das estrelas principais, que tem levado a franquia de Twilight ganhar vários prêmios com seu encanto e graça.

Até agora, o casal cheio de química tem puxado a multidão, mas isso pode mudar se a franquia obter um renomado diretor de bordo. O primeiro filme, foi dirigido pela diretora pouco conhecida, Catherine Hardwicke.

A sequência, ‘Lua Nova’, foi dirigida por Chris Weitz, que dirigiu filmes como “About a Boy” e “The Golden Compass”. ‘Lua Nova’ abriu com $26.3 milhões nas bilheterias do EUA, quebrando recordes que anteriormente pertenciam à ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, que arrecadou 22,2 dólares no mercado interno.

Mas Chris Weitz não retornou para a terceira parte, ‘Eclipse’, o trabalho foi para David Slade, que geralmente costumava dirigir clipes de músicas.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: entertainmentandshowbiz
 

Nenhum comentário: