Ontem saíram as fotos da próxima edição da revista Entertainment Weekly
que apresenta um Q&A com Robert Pattinson, Taylor Lautner e
Kristen Stewart.
Aqui está um trecho do Q&A:
EW: Como você está lidando com todos os que vivem em um aquário?
Robert Pattinson: Isso realmente depende do humor. Quando eu te conheci no ano passado [antes Twilight sair], eu estava fazendo entrevistas muito esporadicamente e nunca foi reconhecido. Agora é como em qualquer lugar que eu vá há um reconhecimento imediato. Portanto, há mais de uma responsabilidade ...
Stewart: Não me importo de trabalhar todos os dias. É só que, de repente, eu tenho este outro papel. E isso é realmente decepcionante. Tudo o que eu gostaria de fazer é sair com um livro e descobrir o que fazer com os dias. E se eu não puder fazer isso, então eu estou indo só para sentar no meu quarto de hotel na minha varanda e fumo. [Pausa] Eu vou parar de fumar. Eu não sou fumante, como um bem, de qualquer maneira. Não está em meus ossos. Eu vou soltá-lo.
Pattinson: Os três de nós têm estado a trabalhar durante dois anos [direto]. Isto faz sentir que seu dia tem uma forma um pouco breve quando você acorda. Acabei de esquecer o que é como quando você está livre.
EW: Taylor, você é o único que quase perdeu uma tentativa na
sequência. Você tem um relacionamento diferente com a fama porque você
tinha que lutar por seu trabalho?
Lautner: Não, eu mantive meu olho no prêmio de 100% do tempo. Eu estava motivado. Eu nem estava pensando em outra coisa.
Stewart: Graças a Deus você conseguiu o emprego. Eu não queria ter de lidar com você, se você não fizesse. Depois de todos esses meses de trabalho fora!
Lautner: Eu só queria me concentrar no que eu podia controlar, e eu trabalhei muito duro.
EW: Você quer dizer na academia? Porque eu ver seu abdômen em toda parte estes dias.
Lautner: Sim, a academia foi uma parte importante, mas eu realmente estudei o livro e o personagem, também. E tudo acabou bem.
Pattinson em seu cabelo no Eclipse: Juro a vocês que eu nunca tinha experimentado nada parecido. É cada dia. Em Twilight, eles queriam meter extensões até meus quadris.
Stewart: Ele é um mentiroso. Ele não se lembra. Ele está lembrando como eles fizeram sentir, mas eles eram apenas, como, até aqui [apontando para os ombros].
Pattinson: Então eu lhes disse: "Olha, isso não vai acontecer." Eu disse: "Parece que este já - Eu virei para definir como este." Me parece tão estúpido, mas em muitas das formas o cabelo é de 75% do meu desempenho, portanto, no segundo que eu disse, "Ouça, eu preciso diminuir o tom do cabelo. Vamos torná-lo um pouco mais real, um pouco mais ... Metódico. "[Risos] e, em seguida, no terceiro, eu estou fazendo cenas de luta e há uma vertente descendo minha testa e eles são como," Nós precisamos de fazê-lo novamente porque ninguém vai reconhecê-lo! Ninguém vai saber quem é! "Eu sou como, realmente, é a minha cara, que genérico?
Stewart: Querem uma prova de que você está fazendo seu próprio dublê, cara!
Pattinson: Eu tenho que olhar como o cartaz em todos os momentos. Apenas no caso de quererem usar qualquer clipe para o reboque. Qualquer clipe em tudo! Havia cerca de cinco pessoas em diferentes departamentos, que, por causa do meu topete, acabou em lágrimas.
EW: Kristen, deve ser agradável de assistir apresentações os garotos ficarem obcecados por uma mudança.
Stewart: Sério, é uma viagem para sentar e olhar para a objetificação sexual destes garotos. Eu nunca fui convidada a fazer qualquer dessas coisas.
EW: Vocês têm sorte. Você claramente todos gostam uns dos outros.
Lautner: A quantidade de tempo que temos para gastar com os outros - se eu não gostasse desses dois, seria cansativo.
EW: Rob, você fez Remember Me neste verão, entre as sequências.
Foi no set em Nova York, onde estava e bateu em um táxi por causa de fãs?
Pattinson: Isso foi completamente mudado. Eu estava atravessando a rua, e havia um táxi indo cerca de um quilômetro por hora, e cutucou minha perna. A história acabou por ser como eu fui atingido por um táxi por causa de uma multidão de fãs gritando, [mas] ela foi de 4 horas da manhã e havia uma pessoa lá - um paparazzi .... E depois houve outra vez -- Aparentemente, eles disseram sobre a notícia que eu tive uma overdose de drogas. O cara da segurança viu na TV, e eu não estava no meu quarto, e ele era como, "Uh-oh!" É tão estranho. Eu acordei e meu quarto é muito bagunçado para encomendar o serviço de quarto, e assim que eu acabei de comer um pacote de M&M's no café da manhã - e leva-me cerca de cinco horas para encontrá-lo. Essas são as minhas primeiras cinco horas do dia. [Risos] E então você vê a notícia e pensa: "Quem se importa se ele teve uma overdose de drogas? Provavelmente, seria torná-lo mais interessante!"
EW: Kristen e Rob, porque vocês acham que as pessoas estão tão obcecadas com o estado de seu relacionamento fora do set?
Pattinson: Boa pergunta. Isso é uma coisa pequena em que eu tenho que pensar todo dia.
Stewart: Talvez seja só minha personalidade, mas eu nunca vou lhe responder. Eu provavelmente teria respondido que, se as pessoas não tinham feito um negócio tão grande sobre ele. Mas eu não vou dar uma resposta final. Eu sei que as pessoas estão realmente se divertindo sobre "Bem, você escolheu ser um ator, por que você não apenas "f-ing" dar toda a sua vida fora? Posso ter o seu filho primogênito? "
EW: Você não pensa em apenas dizer, por exemplo, "Ouça, nós
namoramos por alguns meses, era estranho, nós somos como melhores amigos" iria acabar com a especulação?
Pattinson: De jeito nenhum.
Stewart: As pessoas são profundamente críticas e não sou forte o suficiente. Eu adoraria ser como, "Eu não me importo com o que ninguém pensa." Mas eu sou uma pessoa muito reservada. E pensar em cada resposta hipotética: "Ok, nós somos. Nós não somos. Eu sou lésbica." Pensei muito sobre isto. Não há uma resposta que não vai ter dica que você de uma maneira ou de outra. Eu só estou tentando manter alguma coisa. Se as pessoas começaram a me perguntar se eu estava namorando Taylor, eu seria como, "F-off." Gostaria de responder da mesma maneira."
Nenhum comentário:
Postar um comentário